Dou uma risadinha, eu Atena Gama, ou é Albuquerque? Tanto faz, dando risadinha, quem diria.
Eu e Jackson estávamos deitados debaixo do guarda-sol, a casa de meus pais estava bastante movimenta, muitas pessoas transitando de dentro da casa para fora. Estávamos distantes de todos, deitados de conchinha na enorme espreguiçadeira, ele repousava a mão sobre minha barriga enquanto conversávamos.
- E seus pais nunca descobriram?
- É claro que descobriram, quando eles me viram chegando em casa gemendo me levaram correndo para o hospital, eles pensaram que eu havia apanhando na escola. Se eu não apanhei na escola, apanhei quando voltei para casa.
- Seu pai lhe bateu? - tento sentar para olha-lo mas Jackson me mantém no lugar.
- Meu pai não, minha mãe sim. - consigo virar meu corpo e fico de frente para ele.
- Sua mãe? Mas ela é tão pequenininha ...
- Mas o tapa dela dói como de um homem. - ele voltar a apoiar a mão em minha cintura. Eu estava usando uma saída de praia e por baixo usava meu biquíni novo.
- Quantos anos você tinha?
- Quatorze, eu acho.
- Você fez sua primeira tatuagem aos quatorze anos? - assente. - E qual delas é?
- É o relógio. - levanto a cabeça para olhar o relógio que estar tattoado em seu músculo.
- Porquê um relógio?
- Meu falecido vô disse que minha família gostava muito de se atrasa, ele pediu para mim, como seu único neto, e futuro dono das empresas, deveria ser pontual, eu sei que isso parece idiota mas ele estava certo.
- Eu acho fofo, um garoto de quatorze anos já ser inteligente assim.
- Agora eu sou um gênio. - reviro os olhos. Beijar meus lábios com um simples selinho, depois vieram vários, ficamos nos beijando sem segunda intenções. Tipo quando você é adolescente, e pode ficar só na fase um, de ficar só beijando a menina e mas nada, estávamos assim, só desfrutando do prazer de nossas bocas poderam se toca, bem, isso até sermos interrompidos.
- Olá pombinhos. - Jackson não separa nossos lábios e continua me beijando, e eu é claro continuo retribuindo. - Da pra vocês pararem de fundir a boca de vocês por um instante? - Jack chupa minha língua e eu sem querer solto um gemido. - Não acredito que vou ser obrigada a jogar água em vocês. - sei que ele estar sorrindo, puxa meu lábio inferior com o dente e paramos. - Obrigada Deus!
Era Julie que estava em pé a nossa frente.
- O que foi? - pergunto sorridente, meus lábios estavam doloridos.
- Seu pai estar lhe chamando Jackson, antes que perguntar para quê, eu não sei.
- Volto rápido. - levanta e beijar o topo de minha cabeça, logo em seguida sai, eu e Julie seguimos seu andar até entrar na casa. Eu já falei que ele tem a bunda muito linda?
- Antes que você me xingue. - Julie começar, senta ao meu lado na espreguiçadeira. - Ninguém queria atrapalhar vocês, seu pai principalmente, ele ficou parado ali na porta vendo vocês dois conversando, foi meio estranho mas foi fofo.
- Charlotte já chegou? - mudo de assunto, não que eu não quisesse falar sobre mim e Jack, mas o assunto Charlotte era mais interessante. Hoje ela irea apresentar o ficante para nois, assim como Douglas, não comentei com ninguém que eu sabia que eles estavam namorando, eu queria saber porquê eles estavam mantendo segredo.
- Ainda não.
- Cadê Stefane?
- Tá lá dentro conversando com Douglas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
Romance" Eu, Atena, aceito Jackson como total fruto do meu ódio, agora e para sempre, até que a morte finalmente nos separe. " (ERROS SERÃO ENCONTRADOS, HISTÓRIA EM REVISÃO) ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ capa feita pela @FlavianaAutora ❤