Um ano depois!
O silêncio, ele deveria ser estudado, se algum tempo atrás eu o odiava, agora eu o amo, e momentos como esses deveriam ser sagrados. Mas como diz aquele velho e eficiente ditado, alegria dura pouco.
Minhas amigas invadem meu antigo quarto na casa de meus pais.
— Chegou o grande dia! — Charlotte bate as mãos animadas. — Não acredito que você vai casar!
— De novo. — lembro.
— Mas esse é de verdade.
— Charlotte tem razão. — Julie diz pegando meu vestido. — Ele é lindo Atena!
— Eu sei.
Não vou dizer a elas que foi Jack que me ajudou a escolher, pois segundo minhas amigas — e a internet — isso da azar. Já estou casada com ele, apenas vamos selar nossa união com o amor.
— Eu estou com tanta sono. — Stefane diz para variar.
— Novidade.
— Alguém viu Aurora? — por algum motivo, eu não podia ver minha filha também.
— Aham. — responde Julie distraída ainda olhando o vestido. — Brincando com Jackson lá fora.
— Jack já está aqui?
— Fechem a porta. — Charlotte faz exatamente o que Julie pediu. — E você não vai vê-lo, não até chegar a hora certa.
— Você sabe que isso é estúpido, não sabe? — dou um sorriso malicioso.
— Atena! Não me diz que você e Jack já se viram?
— A gente fez bem mais do que se ver. — Stefane e Charlotte logam começam a rir.
— Eu sabia que ela não ficaria dois dias longe daquele pau.
— Não consegui mesmo.
Depois que Jack veio deixar Aurora e eu na casa de meus pais, ele teve a brilhante idéia de finge que tinha ido embora. Mas na verdade, ele só estacionou o carro fora da casa de meus pais e entrou novamente. Depois de dar um de Homem-Aranha, subiu até o segundo andar onde ficava o meu quarto. Já que Aurora estava dormindo, levei ela para dorme no quarto de minha irmã, e o resultado foi uma noite maravilhosa de pré casamento, e um Jackson muito cansado saindo de meu quarto na ponta dos pés em plena cinco horas da manhã.
— Ela está sonhando acordada de novo.
— Não. — pisco os olhos tentando, no entanto fracassando, tirar a imagem de Jack nu. — Estou apenas relembrando de olhos abertos, existe diferença.
— Steven chegou!
Julie da um gritinho animada quando ler a mensagem em seu celular.
— E trouxe Ava. — ela adorava a filha dele.
Julie e Steven começaram a namorar a seis meses, primeiro eles vieram com a história de que só eram amigos. Essa amizade durou quatro meses até eles serem pegos se beijando no aniversário de Jack. Eles formavam um casal lindo e tudo estaria perfeito se não existisse a ex de Steven. Segundo Julie, a mulher era uma cobra, e quando Steven ia buscar Ava, a filha de quatro anos dele, a cobra ficava olhando como se Julie fosse a culpada do término do casamento deles. E graças a Deus, Ava adorava Julie.
— Vou vê-los. — e sai, sem mais nem menos. Agatha aparece logo em seguida segurando um buquê de flores.
— Não são para você irmãzinha, são para você Stefane.
— Para mim? — ela faz uma cara de feliz mas que logo se torna em uma careta. — São de Douglas?
— Sim.
— Pode jogá-las fora então.
Stefane e Douglas já haviam terminado a meses, segundo Stefane, ele não queria nada sério, gostava dela mais queria outras meninas, isso foi a gota d'agua para ela, terminou tudo. Mas pelo visto Stefane era importante para ele, pois de uns meses para cá, ele enviava coisas constantemente para ela, e eu sábia que de vez em quando Stefane tinha uma recaída e ficava com Douglas.
— Elas são tão lindas Stefane. — Charlotte pegar o buquê dos braços de minha irmã. — Pelo menos guarde elas, flores tão lindas assim não tem culpa de terem sido compradas por um vagabundo.
— Tá bom! — diz irritada, mas eu sei que lá no fundo ela que sorrir.
— Agatha, onde estão Jack e Aurora?
— Sasha teve que tira Aurora de Jack porque ele estava brincando com ela no gramado, de terno e tudo. — sorrio imaginado a cena. O casamento iria acontecer novamente no jardim da casa de meus pais. — Ela tá tão linda Atena.
— Preciso ver minha filha. — levanto descidida.
— Nada disso. — minha mãe e minha sogra dizem em uníssono quando entram em meu antigo quarto.
— Você vai colocar o vestido.
Se lidar com minha mãe é difícil, imagine ela e Sasha juntas, é uma batalha já perdida para mim.
(…)
Chegou a hora, e eu tenho certeza que não estava tão nervosa da última vez como eu estou agora.
— Você está vermelha. — meu pai rir. Não estou achando graça em nada disso. — Vai ficar tudo bem, se você cair eu irei levantá-la.
Sorrio para meu pai.
— Obrigada.
— Pelo o quê?
— Por jogar na minha cara que eu era uma inútil, e me obrigar a casar com Jack.
— Atena, eu não ...
— Não pai, eu estou falando sério, eu agradeço o senhor.
— É, hm, de nada?
— Com certeza de nada.
Andamos até a varanda do lado oposto da casa e logo estamos no jardim. Estava tudo tão lindo, não sei se é porquê realmente me importo dessa vez, mas eu estava com uma vontade louca de chorar.
Fizemos todo o processo de casamento, meu pai me levou até Jack, entregou minha mão a ele e demos início a cerimônia. Enquanto o juiz falava eu conseguir segurar minhas lágrimas firmemente, mas foram impossível segurá-la com o que veio em seguida.
Aurora entrou no jardim guiada por minha irmã caçula, e um coral de pessoa dizendo Own se fez quando minha filha começou a empurrar um carrinho de bebê pequeno, e dentro estava nossas alianças. Enquanto empurrava, Aurora olhava para as pessoas sorrindo. Quando ela nos viu, tentou soltar o carrinho, mas Agatha segurou sua mão a tempo antes dela sair correndo. Tento enxugar minhas lágrimas enquanto a olho, ela estava linda, usava uma coroa de flores branca na cabeça fazendo seus cabelos ruivos se destaca, usava um vestido todo estufado da cor branca também. Aurora começou a chama mamãe e papai fazendo as pessoas rirem, Agatha vendo que ela não iria mais empurrar o carrinho, pegar as alianças e coloca Aurora nos braços e vem até nós. A pequena tentar sair dos braços de minha irmã e vim para os meus, mas Agatha conseguir acalmá-la e se afasta para damos continuade a cerimônia. Jack ergue uma sombrancelha para mim, sabíamos que Aurora começaria a chorar logo, temos que ser rápidos.
— Jackson Ryan Albuquerque, você aceitar a se casar com Atena? — ele me da aquele sorriso antes de responder. Eu amo esse homem.
— Aceito.
— Atena Rose Albuquerque, você aceitar a se casar com Jackson?
Olho dentro dos olhos de Jack (o azul e o verde) quando respondo.
— Eu, Atena, aceito Jackson como total fruto do meu amor, agora e para sempre, até que a morte nos separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
Romance" Eu, Atena, aceito Jackson como total fruto do meu ódio, agora e para sempre, até que a morte finalmente nos separe. " (ERROS SERÃO ENCONTRADOS, HISTÓRIA EM REVISÃO) ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ capa feita pela @FlavianaAutora ❤