Um mês depois!
— JACK! — ele sai do banheiro escovando os dentes . — Ele tá chutando. — vai rápido na pia e cospe a pasta fora e corre até mim deitada na cama.
O bebê sempre chutava, mas eram chute leves, mais de uns dias pra cá, ele não estava sendo tão leve, dava para ver o local onde chutava, e Jack estava louco para ver isso, mas o bebê não gostava de atenção porquê ele não fazia isso quando Jack estava por perto. Até hoje.
— Shhh.
E por incrível que pareça, Jackson senta com cuidado ao meu lado da cama. Eu precisava gravar isso, um homem de um metro e oitenta oito centímetros todo cauteloso para ver um bebê chutar, pego sua mão e coloco sobre o meu ventre, esperamos um pouco, e mais um pouco, mas um pouco, e nada acontece.
— Eu acho que ele não gosta de mim. — vejo a mágoa em seu rosto, mas que logo é preenchida pela supresa. O bebê chuto justo no local onde ele esta com a mão. Se eu fosse o bebê também chutaria ali, pois onde Jack estava com a mão era bem quentinho, diferente de mim, que estava dormindo praticamente pelada porque eu sentia muito calor a noite mesmo com o ar condicionado ligado. Três chutes em seguida no mesmo local.
— Eu acho que ele gosta de você. — Jack da aquela risada rouca mas não olha para mim, continua focado em minha barriga. Um nó se forma em minha garganta com a visão.
— Eu acho bom mesmo, porque eu sou seu pai. — dito isso, foi impossível não chorar. Hormônios estúpidos! — O que foi? Tá sentindo algo?
— Porque você é tão perfeito? Não é o completo idiota que eu pensei, não que você não seja idiota, porquê você é! — ele ainda tem a audácia de rir, mas ele estava se acostumando com essas minhas recaídas e os choros. — Vai assumir o filho de outro, podendo me larga na rua e deixar virar uma mendiga. Sabe cozinhar e ainda tem um olho azul e outro verde. Da pra ser mais perfeito que isso? Eu te odeio Jack!
— Desculpa? — rir se enclinado para me beijar, senta novamente e seca minhas lágrimas. — Melhor agora?
— Porquê? — fungo.
— Porque, o quê?
— Tá assumindo o filho de Douglas? — ele fechar a cara, o nome Douglas é como carma para Jackson.
— Eu me importo com você, não gosto da idéia dele voltando te toca, sinto como se você e essa criança fosse propriedades minhas, e o que é meu, eu cuido.
Lhe dou um tapa no rosto, mas não dou tempo dele obter uma reação pois logo puxo seu rosto e o beijo, um beijo com gosto de lágrimas. Quando nos afastarmos, muito tempo depois, Jackson diz:
— Vou manter você longe de facas. — rio.
— Vou manter você longe do meu coração. Com tanta perfeição vou acaba me apaixonando.
— Isso seria um desastre.
— Um dos grandes.
Um clima estranho se estabelece sobre a gente, merda, falei o que não deveria. Jackson levanta.
— Vou termina de me arruma. — apenas assenti e sigo com olhar sua bunda maravilhosa volta para o banheiro.
Não vamos nos apaixonar, somos amigos, amigos que viraram amigos por causa de um casamento e um contrato, não tem como amigos se apaixonarem, não é?
◾◾◾
- Por favor, não faça nada que estresse sua irmã, Atena. - oi? Eu que estava grávida aqui. - E não faça nada que estresse sua irmã, Agatha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
Romance" Eu, Atena, aceito Jackson como total fruto do meu ódio, agora e para sempre, até que a morte finalmente nos separe. " (ERROS SERÃO ENCONTRADOS, HISTÓRIA EM REVISÃO) ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ capa feita pela @FlavianaAutora ❤