Um mês depois!
Jackson não gostava de Douglas, e a culpa era toda minha, maldita hora que fui abre minha boca. Eu não deveria ter pulado nos braços de meu melhor amigo como um macaco na frente dele quando Douglas se ofereceu para ir nos buscar no aeroporto, e nem ter dado vários beijos em seu rosto, mas poxa, eu estava com saudades.
Quando eu e Jackson voltamos para casa, fomos presenteados com uma casa, e não poderíamos negar pois estava no contrato.
Cláusula 04: Mora sobre o mesmo teto.
Estávamos morando sobre o mesmo teto à quatro semanas. Muitas coisas aconteceram nessas quatro semanas, eu sabia mais coisas sobre o meu marido falso, coisas do tipo: ele odeia frio, quando eu digo odeia é porquê realmente existe um ódio entre ele e o frio. Ele dormia com dois edredom, isso agora, porquê antes ele dormia só com um, a causa dele está dormindo com dois edredom era minha, diferente de Jackson, eu amo o frio e toda noite tiramos ímpar ou pá para ver se deixamos o ar condicionado ligado. Na maioria das vezes eu ganho, Jackson gosta de bota muito dois, e sabendo disso sempre boto três dedos para da ímpar. Nossa convivência não era uma das melhores, sempre discutíamos por coisas idiotas. Tipo da vez que ele comeu minha panqueca que Renata, nossa funcionária, fez para mim, talvez eu tenha exagerado um pouco, mais com comida não se discute.
Agora que estou oficialmente casada — oficialmente que eu digo com uma aliança, casa e tudo mais — minha vida andava um tédio, minhas amigas não podiam me visitar constantemente porquê elas tinham empregos que ocupassem seu tempo. Douglas andava estranho, sempre mudava de assunto quando eu perguntava sobre a tal garota, da última vez que perguntei sobre ela, ele começou a me fazer cócegas e foi desse jeito que Jackson nos encontro naquele dia. Douglas com a mão por baixo de minha blusa e eu me contorcendo. Naquela noite brigamos e eu fui dorme sem sexo. Ah o sexo, não vou comentar o que a gente fazia entre quatro paredes, mas era fabuloso. Concordamos em transar quando desse vontade, afinal no sexo não precisar de sentimentos para fazê-lo, então é isso, eu e Jackson batemos nossa cota de sexo.
— Atena!
— Oi? — pisco os olhos e volto ao presente.
— Você boto muita massa. — Jackson pega a vasilha de minhas mãos e ele mesmo começa a colocar os ingredientes. Eu iria fala que estava distraída mas quando ele perguntasse com o quê, eu não iria responder que era porquê ele é muito sexy cozinhando. Ah, Jackson sabe cozinhar, outra noite quando eu comentei que me sentia uma inútil porquê eu não fazia nada o dia todo, ele teve a péssima idéia de me ajudar a aprender a cozinhar, assim eu poderia ajuda Renata na hora de fazer almoço e essas coisas. Eu topei, mas vendo agora, talvez não tenha sido uma boa idéia, se na época eu soubesse que Jackson iria me ensinar a cozinhar usando apenas um calção e sem camisa, usando apenas um avental eu estaria usufruindo desse nosso momento livre transando.
— Foi mal.
Jackson, com um pouco de minha ajuda, estavoa fazendo um bolo.
— Sabe fazer molho de chocolate?
— É claro! — digo ofendida.
— Ótimo. Faça enquanto eu bato os ingredientes.
Quando ele virar, eu cuidadosamente pesquiso no meu celular como se faz molho de chocolate.
(…)
Passo a língua na extensão de sua barriga com chocolate. Meu molho deu errado, quando me dei conta eu já estava sujando tudo, até mesmo Jackson, que por sua vez não ficou irritado porque ele sabia que eu não sabia fazer. Joguei chocolate nele por ele ter me feito passar por isso, o resultado final foi que ambos ficamos melados de chocolate, mas o que veio acontecer em seguida eu sabia fazer muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
Romance" Eu, Atena, aceito Jackson como total fruto do meu ódio, agora e para sempre, até que a morte finalmente nos separe. " (ERROS SERÃO ENCONTRADOS, HISTÓRIA EM REVISÃO) ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ capa feita pela @FlavianaAutora ❤