⚠ AVISO ⚠

9.9K 434 41
                                    

" Copiar algum texto completo ou parcialmente, sem dar os devidos créditos, ou sem autorização do autor é crime com pena prevista em lei. O Código Penal tem uma sessão que trata especialmente dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual.

Quem produz algo é autor e dono daquela produção, qualquer coisa escrita, dirigida, produzida por alguém é de sua propriedade, isso é a propriedade intelectual. Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Na lei existem algumas especificações sobre o crime de plágio. "

Então caros leitores, eu passei por uma situação, como posso dizer, chata, estavam dando continuidade à Contrato sem minha autorização, e quando pedi educadamente que a pessoa exclui-se a fic, de primeira recebi uma resposta que deixaria qualquer escritor chateado, triste e desmotivado. Mas, felizmente a pessoa excluio a história, e não querendo passar por isso novamente, o aviso irar permanecer.

E caso vocês virem um história igual Contrato, ou algum tipo de continuação saiba que ela NÃO é minha, e por favor, denunciem!

P.S: Ninguém gosta de ver uma história acaba, mas se até a vida tem um fim, por que as histórias não?

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora