Capítulo 20 - Cordão umbilical

11.5K 1K 117
                                    

Hoje aconteceria o velório de Jack.
O que era uma coisa estúpida para mim, se não tinha corpo, para quê fazer um velório? Mas havia sido idéia de meus sogros, e quem sou eu para discorda. Eles pegaram todos as coisas importantes de Jack, troféus, diplomas e colocaram dentro de um caixão. Eu me recusava a ir, ver um caixão vazio ser enterrado representando Jack, ele merecia mais que isso.

- Você é filha dele. - ando devagar de um lado para o outro amamentando Aurora. - Mas como? Eu olhei todos os papéis, todas as consultas, você nasceu mesmo de nove meses, mas para você ser filha dele teria que nascer de sete meses, mas ... - bufo frustrada. - Como?

- Falando sozinha? - ergo o olhar e Douglas estar parado na porta de meu quarto. Me poupo de respondê-lo, volto a andar de um lado para o outro. - Atena, olhar ...

- Cala boca. - sussurro. Não queria acordá-la, foi difícil botar Aurora pra dorme, tive que pedi ajudar a Sasha, e ela só conseguiu adormecer ao amanhecer, não queria passar por tudo aquilo de novo.

- Precisamos conversar. - sussura.

- Ela não é sua filha.

- Mas você disse ...

- Felizmente, eu estava errada. - depois do susto principal, de ver seus olhos, eu comecei a agradecer, respostas eu ainda não tinha, mas eu não ligava, Jack havia me deixado uma parte sua, uma vida que minha família e a sua podería amar sem eu me senti culpada. - Ela não é sua, ela tem os olhos de Jack.

- Como pode ter tanta certeza? - ergo a cabeça e olho.

- Estar fazendo o quê aqui?

- Ter meus direitos como ...

- Não diga pai! Ela não é sua filha, isso já basta.

- Estar falando isso por causa do meu caso com a Stefane?

- Não seu imbecil, porquê eu tenho certeza que ela não é sua filha. - Douglas abre a boca para argumenta mas eu o corto. - Seus olhos são azul e verde? - franze o cenho. - Jackson tinha heterocromia, Aurora também.

- Ela tem os olhos de cores diferentes? Mas que ... ela não é minha filha? Então porquê diabos você mentiu?

- Porquê desde do princípio, Jack e eu pensávamos que fosse.

- Ele sábia? - assento de má vontade.

- Já acabou? Quero que saia.

- Estar me expulsando?

- Estou, você fez minha amiga esconder algo de mim, vocês dois me apunhalaram pelas costas, esconderam algo de mim enquanto todo o resto já sabia, você sabe como eu me sentir Douglas? Claro que não, você é um vagabundo que não ligar para ninguém, só em si mesmo e na porra de seu pau, e você não merece Stefane, ela merece alguém muito melhor do quê algo podre como você, e eu me envergonho do quê fazíamos, só espero que Stefane não seja tão estúpida quanto eu. Sim eu mudei, mudei para melhor, graças a Jack, mas agora ele estar morto e não teve o privilégio de segurar a filha nos braços. Agora, saia.

Se minha intenção era mágoa Douglas, eu tinha feito com sucesso, doeu falar tudo isso, mas eu precisava colocar tudo que estava preso dentro de mim, para fora.

- Desculpa pela prisão. - peço, viro as costas. Ele fechar a porta quando sai.

Vou para a janela e fico olhando os carros do lado de fora saírem de um por um, chego a hora, iriam enterra um caixão sem Jackson.

◾◾◾

A casa estava vazia, ou foi o que pensei quando desço para baixo e encontro tudo silencioso, mas quando boto o pé na cozinha encontro pessoas, pessoas essas que eu não queria papo.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora