Capítulo 14 - Sangue

10.7K 923 14
                                    

Ignoro Jackson quando ele passa pela sala. Sim, tivemos uma brigar daquelas na casa de meus pais, paramos de discute quando minha mãe bateu na porta de meu antigo quarto perguntando se estávamos bem, antes de sair do quarto mandei Jack e toma naquele lugar, e fiz uma promessa a mim mesma, não vou atrás dele quando ele ficar com essa cara fechadas e agindo como se eu fosse a errada da história. Douglas era meu amigo afinal de contas, eu já o havia afastado o suficiente por ele, ele deveria reconhecer isso! Deus, imagine quando essa criança nascer, o inferno de verdade irá acontecer em minha vida.

Estou deitada no sofá assistindo Diário de uma princesa, e tenho a plena consciência de que Jackson já passou duas vezes para a cozinhar.

Não fale Atena, repito isso diversas vezes mentalmente quando percebo ele parado na porta da cozinha, se ele queria ser infantil eu também seria, posso fazer isso dura a noite toda, a semana toda se for preciso. Como mais pipoca e finjo estar 100% concentrada na TV, mas na verdade estou 100% desconcentrada. Jackson coça a nuca e volta a subi para o quarto. Eu posso ser difícil Albuquerque.

(…)

Acordo em um sobressalto, estava tendo um pesadelo só não lembrava qual, e não queria, meu coração estava para sair pela boca. Era duas da manhã e o infeliz não me acordo, okay, vou já estragar a felicidade dele. Puxo o lençol já descidida a derrubar Jackson da cama quando uma mancha me faz para. Minha respiração vacila e meu coração erra uma batida. Por favor, não.

— JACK!

Sempre me falaram que meu grito era fino, no momento eu estava agradecida por isso. Jackson desce as escadas correndo. Graças a Deus! Ele não estava dormindo.

— Você gritou, o que foi? — fungo. Eu já estava chorando e nem havia percebido.

Olho para a mancha vermelha em meu pijama e no lençol.

— Estou sangrando.

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora