- Se ela ficar ansiosa, nervosa e estressada, produzirá determinados hormônios que passarão pela placenta, atingindo o bebê, podendo desencadear alguns problemas, dentre eles o risco de trabalho de parto prematuro, ruptura da bolsa, etc. Além disso, estudos já relacionam determinadas doenças ao estado emocional que a gestante apresentou durante a gestação, demonstrando que algumas de nossas enfermidades podem ter se originado ainda na vida intrauterina. - o médico anota enquanto falar. - Então, vamos evitar o estresse.
- Tudo bem. - Jackson diz, ele estava com um expressão que eu nunca tinha visto em seu rosto de mil e uma caretas, a culpa.
Saímos do médico em silêncio, ficamos no carro em silêncio, ele me ajudo a subir a escadas, ainda em silêncio. Se as pessoas estavam paranóica por eu estar grávida, agora eu estou paranóica, vou andar o mais devagar o possível e levar mas a sério a lista de alimentação para gestantes.
Deito na cama e Jack me ajudar a me cobre, em seguida vai parar o seu lado da cama, e assim ficamos, ambos calados olhando para o teto.
- Desculpa. - viro minha cabeça em sua direção. - A culpa é toda minha, se não tivéssemos discutido na casa de seus pais você não teria passado por isso, sinto muito por ter extressado você.
- E o bebê. - volto a olhar para o teto.
- E o bebê. - repite.
- Você salvo ele, enquanto eu tentei mata-lo.
- Você não estava pensando direito, e não adianta ficar se remoendo, ele estar aqui, não estar? Estar crescendo firme e forte com você.
- Porquê Jackson.
- Como?
- Você poderia deixar aqueles remédios fazerem efeito e me deixar sofrer um aborto, eu poderia sofrer, mas com o tempo eu aprenderia a suporta a dor, você irea se livrar de um peso, criar um filho que não é seu? Eu não entendo, você não sabe se vai conseguir olhar no rosto dele e sentir repugnância, então porquê?
- Você não entende, eu tenho os meus motivos.
- Que tipo de motivos?
- Quando chegar a hora certa, eu irei lhe dizer.
- E tá perto?
- Quase. - e ficamos em silêncio, quando penso que ele estar dormindo, sinto Jackson chegar mas perto, não de má vontade, fico de lado e apóio minha cabeça em seu braço, e com a mão esquerda ele repousava sobre minha barriga.
- Desculpado. - me aconchego mais ao calor de seu corpo.
- Boa noite, Atena.
- Boa noite, Jack.
◾◾◾
2 meses depois.
- Eu estou com tanta fome que acho que vou morrer. - Stefane diz ainda agarrada ao travesseiro.
- Nossa Stefane, que exagerada. - Julie revira os olhos e volta a pintar a unha.
Estávamos nós três na sala jogando papo fora enquanto lá em cima, no quarto a direita, estavam reformando o quarto do bebê.
- Para onde Charlotte foi mesmo? - pergunto colocando dois doritos de uma vez na boca.
- Provavelmente para um motel.
A porta da frente é aberta e um Jackson sem gravata e roupas sociais entram, já falei que ele que estar ornamentando o quarto do bebê? Ele havia saído a meia hora para comprar alguma coisa e me obrigou a não passar pela porta do quarto, não para fazer supresa e sim por causa do cheiro forte de tinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
Romance" Eu, Atena, aceito Jackson como total fruto do meu ódio, agora e para sempre, até que a morte finalmente nos separe. " (ERROS SERÃO ENCONTRADOS, HISTÓRIA EM REVISÃO) ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ capa feita pela @FlavianaAutora ❤