Capítulo 12 - Pintinho

12.2K 989 142
                                    

1 mês depois.

- Essa é uma visão e tanto. - dou uma girada. Eu estava experimentando todos os meus biquínis e avaliando qual ficava melhor para uma pessoa em meu estado. Amanhã iria acontecer um almoço na casa de meus pais - ô família pra gostar de junta as pessoas para comer - apesar da comida ser bastante tentadora o que me incentiva a ir mesmo, é a piscina.

- E esse? - pergunto.

- Estar igual ao outro.

- É igual ao outro? Droga, vou trocar. - e volto a entrar em meu closet.

- Não! O que eu quis dizer era que, é tudo biquíni, o que você bota vai ficar perfeito.

- Que fofo Jack. - seguro meus seios com as duas mãos e botar minha cabeça para forar e olho para ele. Jackson estava trabalhando em casa hoje, daqui a uma hora eu teria outra consulta, e ele não perdia nenhuma desde de que eu completei vinte semanas de gestação, estou de vinte quatro semanas agora. Seis meses se formos olhar no calendário.

- Gostei desse. - eu estou usando apenas a calcinha do biquíni e como já havia retirado a parte de cima, estou cobrindo meus seios, que estão muito maiores agora, assim como minha barriga. Gostava de usar uma roupas que deixasse amostra a pequena vida que eu estava carregando.

- Eu estou nua.

- Eu aprovo mais esse biquíni, nudismo. - rio e volto para dentro do closet.

- Biquíni verde não, rosa com certeza não, esse aqui mas certeza ainda, esse é brega, porquê eu tenho ele mesmo? Vou até jogar essa ... hmmm. - estava tão distraída que não percebi Jackson chegando por trás de mim, pousando a mão sobre meus quadril largo. Desce a mão sobre minha barriga e sobe a mão até chegar aos meus seios e os segura com as mãos, já estou derretendo em seus braços enquanto ele faz massagem em meus mamilos.

- Vai jogar o quê fora? - sussurra em meu ouvido.

- Hm? - da aquela risada rouca e me tira de dentro do closet. Deixo para escolher biquíni mas tarde.

◾◾◾

Eu não parava de encara a imagem, Jack pediu para a mulher tirar fotos 3D da ultrasson, foi a melhor coisa que ele já fez hoje. Mentira, a segunda melhor.

- Será se dá pra descobre o sexo só olhando essas imagens? - eu não parava de tagarela. Depois que acabou a consulta, na verdade antes mesmo, eu estava morrendo de fome, aproveitando que estávamos no centro da cidade, Jack estava nos levando para comer em algum restaurante.

- Provavelmente não. - diz ainda concentrado no trânsito.

- Se eu fosse médica daria para perceber. - digo frustrada.

- É.

- Mas se você olhar, vai descubre.

- Amor, eu estou tentando ficar concentrado no trânsito, quando chegamos no restaurante eu olho. - e o silêncio cai sobre nós, ele me chamou de amor, percebendo seu error Jack olhar pra mim. - Desculpa! Foi sem querer, eu, eu ...

- Não, tudo bem. - eu gostei demais de ser chamada assim. Jack ficar sem jeito e ficar olhando do trânsito pra mim, de mim pro trânsito, enquanto eu queria desfaça o maldito sorriso, mas não querendo deixar o clima assim até o restaurante, falo:

- Mas eu acho que estou vendo um pintinho.

- Pintinho?

- Pênis Jack.

- E como você sabe se não é uma ... uma ... - ele não queria falar vagina se referindo ao bebê.

- Flor?

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora