Gente esse na foto a cima e o Tyler o que acharam???
#####
Me pergunto pra que existe olho mágico? mas tento não me culpar tanto por ter aberto a porta sem olha por este, já que nas ultimas semanas tudo o que eu tenho feito e fingir estar prestando atenção no que estou fazendo quando na verdade só estou pensando e ficando aflita, se eu tivesse parado para pensar – agora- por um instante, teria olhado pelo olho mágico e não teria aberto a merda desta porta.Olho para ele e ele olha para mim, que merda ele esta fazendo aqui? Me pergunto, mas encontro a minha resposta ao olhar para sua mão e ver um dos folhetos que espalhei pelo campo.
Sei que pedi alguém para mora comigo, mas ele? Não! por favor!
Olho novamente para ele, ele realmente parece tão surpreso quanto eu o jeito como me encara me deixa desconfortável e o fato de não falar merda nem uma, me deixa apreensiva, fazia muito tempo que eu não o via, não sei quanto, mas muito tempo mesmo, não que eu o procurei pelo campos, ou no refeitório, não, mas digamos que Tyler não era um cara que passava despercebido quando passava, ele era tão alto e forte que causava medo em alguns meninos, e deixava as meninas loucas, tinha que admitir ele tinha um rosto bonito, apesar de que na ultima vez em que o vi ele tinha um rosto mais novo, agora ele estava com uma barba um pouco comprida e com um rosto mais redondinho o que o deixava com aparência de um pouco mais velho, ele poderia não pegar todas as garotas que vinham atrás dele como Derek fazia, mas Derek e ele eram amigos –de longa data – justamente por, desde o segundo colegial, a postar quem pegava mais garotas durante o mês, era uma loucura- segundo Derek.
Quando passaram para faculdade foi quando conheci eles, o jogo de pegar garotas virou algo mais serio e toda sexta a noite eles tinham que ficar com mais garotas que o outro e no final desta levar uma para os quatros da fraternidade onde estava rolando a festa este jogo durou ate Tyler começar a namora a Melodie quando isso aconteceu eles pararam com o jogo, mas Derek já estava tão acostumado nesta vida que continuou fazendo o que fazia de melhor.
Lembranças e lembranças invadem minha mente, não compreendia o por que dele estar aqui sendo que já dividia um ape com seu melhor amigo ele não tinha necessidade de mudar de lugar tão cedo.
- Tyler? –finalmente digo algo.
- Amélia? – ele da um passo a frente, mas recua quando percebe que eu ainda não o convidei a entra.
Vou para o lado da porta sem dizer nada só aceno com a cabeça mandando que este entre que faz isso, ele observa o local cuidadosamente e depois se senta no sofá mais próximo.
- a quanto tempo! – ele diz me encarnado, seu olhar de surpresa já desapareceu e ele me encara, como encara todas as meninas, com aqueles olhos apertadinhos e sexy, um pequeno e discreto sorriso aparece em seus lábios enquanto eu me sento no outro sofá e puxo o vestido para tentar tampar minhas cochas, sem sucesso.
- sim, o que quer? – sou bem direta não gosto da forma como ele me observa, ou melhor, analisa meu corpo.
- você cresceu! – ele diz mantendo os olhos em meus seios.
- ainda tenho a mesma altura! – digo cruzando os braços e ele volta a olhar para meus olhos com um sorriso brincalhão.
- fiquei sabendo que você queria um colega de casa? – ele balança o panfleto em mãos.
- que eu saiba você já tem onde mora!
- tinha... – ele não me encara ao termina de falar – Malcolm me chutou!
- que merda você fez? - pergunto e ele sorri.
- quer mesmo saber?
- acho que não! – digo pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto
Romance- se você quer mesmo fazer isso precisamos estabelecer algumas regras! PRIMEIRA:- nunca, em hipótese alguma você pode trazer uma amiguinha para cá! SEGUNDo: - você lava suas roupas e não quero roupas sujas no banheiro, quando for urina - ele...