Capítulo 10

3.4K 239 6
                                    




Acordo e vejo que eu já perdi algumas aulas, bufo e pulo da cama indo ate o banheiro preciso lavar o rosto para acordar abro a porta e me deparo com Tyler em baixo do chuveiro meus olhos se arregalo e sei que estou mais do que acordada agora.

- tem cortina pra que? - pergunto fechando a porta e ele ri.

- nunca pensei que você fosse quere usar o banheiro comigo aqui!

- vai logo!

****

Consigo pegar as duas ultimas aulas, mas não vejo Derek na ultima como de costume o que me leva a creditar que este ou ainda esta desmaiado ou a ressaca esta brava e ele não conseguiu sair de casa.

Assim que saio da faculdade vou para meu estagio e como eu suspeitava vamos ver a capa para aquele livro que eu estava lendo dias atrás, acabo me ocupando bastante com isso que ate esqueço do meu horário de almoço, mando uma mensagem para Marisa para saber se ela não quer almoçar comigo ela não reponde de imediato e quando responde diz que não pode, suspiro morrendo de fome enquanto saio da editora.

- ei! – escuto alguém gritar, mas a calçada  esta bem movimentada então nem olho – ei Amélia! – me viro e vejo que Tyler esta parado perto do seu carro e sorri para mim – carona?

- como sabia que eu saia este horário?

- estou aqui há meia hora esperando! – ele da de ombro entrando no carro.

- podemos passar em algum lugar para eu comer?

- claro!

Ele para em frente a uma lanchonete que esta cheia, mas no momento a única coisa que me importo e comer algo segui Tyler ate uma mesa no fundo ele sorri quando eu me sentei em sua frente, um rapas logo veio nos atender e eu inspecionei bem o cardápio para ver se tinha algo que eu gostasse acabei optando por um pedaço de bolo e um suco Tyler pediu um hambúrguer e fritas e uma coca.

- que apetite em! – disse quando o garçom se afastou.

Ele da de ombro brincando com os pacotinhos de sal.

-não comi nada o dia todo agora precisa comer! – ele me olho por um segundo e depois sorrio – já tinha vindo aqui? – perguntou, mas não esperou minha resposta – eu gosto por que eles trazem a comida bem rápido!

Como ele disse 05 minutos depois nossos pratos estavam sobre a mesa a nossa frente e nos concentramos em devora tudo em silencio.

- que merda! – Tyler resmungou de boca cheia não entendi muito bem o que ele quis dizer com aquilo sendo que ele parecia gostar bastante do seu prato ate aquele momento ele engoliu o que estava mastigando o mais rápido possível e voltou sua atenção para mim, antes que eu perguntasse o que tinha acontecido ele falou – gosta de causar tumulto? – ele da um sorriso, um sorriso tenso.

- não! – respondo secamente – o que esta acontecendo?

Ele não tem tempo de responder, pois alguém – com muita raiva – diz seu nome parando atrás de mim.

-Tyler!

Me viro para encontra os pares de olhos mais claros do mundo encarando Tyler com tanto ódio no olhar que se eu fosse Tyler teria medo, mas não preciso olhar para Tyler para saber que ele não estar com medo pois o dono dos olhos azuis é/ era seu colega de quarto e melhor amigo! Malcolm.

Colegas de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora