Sinto Tyler se mexer embaixo de mim na cama e abro meus olhos levo alguns segundos para me acostumar com a claridade quando isso acontece levanto minha cabeça e encaro Tyler que tem remela nos olhos e esta sorrindo para mim.
- feliz manha de natal!
- pra você também!
- vou fazer café para a gente... Esta muito frio, eu trago pra você na cama!
Sorrio para ele que beija minha testa e sai da cama procurando sua cueca.
- vou legar a garrafa de champanhe também, acho que não tem mais nada nela!
- ok! – digo deitando a cabeça no travesseiro dele e sentindo seu cheiro me invadindo.
Fecho os olhos novamente pensando que vou dormi, mas escuto o barulho de algo se quebrando e sorrio imaginando que Tyler se embolo em alguma das peça de roupas que deixamos pela casa, a pesar de estar com frio me levanto com medo que ele tenha se machucado ou quebrado algo a mais do que a garrafa.
Pego o maior moletom de Tyler que acho e saio do quarto descendo as escadas.
- Tyler você...
Paro abruptamente, meu coração para de bater por um instante e depois volta a bater com tanta força que posso senti-lo da cabeça aos pés, talvez quando eu fechei os olhos tenho dormido de novo esteja sonhando, ou tendo um pesadelo, se é isso que esta acontecendo eu quero acorda, acordar agora.
Mas não parece um pesadelo, parece bem real, real ate de mais.
- Ola Meli!
Uma versão de mamãe Noel esta na minha frente no corpo da Melodie, o vestido vermelho e a toca vermelha a deixam muito mais gata do que eu me lembrava,seus cabelos castanhos estão mais longos do que eu me lembrava, os olhos estão cheio de delineador e o rosto dela tem muito pó para as 08:30 da manha, olho de relance para Tyler que não esta encarando a Melodie, ele nem parece surpreso de saber que ela esta ali.
- feliz natal! – ela sorri uma linda fileira de dentes branco e estende os braços.
- o que... o que você faz aqui Melodie?
- vim passar o natal com minha melhor amiga!
- como sabe que eu estou morando aqui?
- Marisa me contou!
- como entrou?
- você ainda deixa as chaves em baixo do tapete, acho que deveria para com isso!
- você não esta feliz de me ver? – ela pergunta se virando para o fogão.
Eu não sabia o que dizer, eu nem sabia o que pensar, minha mente estava congelada, eu não estava sentindo nada, raiva, felicidade, nada, eu só observava enquanto minha boca falava coisas.
- o que esta fazendo?
- café da manha americano! – ela pega a espátula e mexe nos ovos.
- Melodie da pra olha para mim? – mando.
- por que esta tão brava?
- porque será? Será que é porque você invadiu a porra do meu apartamento? – a raiva começou a tomar conta de mim em um piscar de olhos eu devia estar vermelha, sentia o sangue correndo pelo meu corpo e minha cabeça começara a latejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto
Romance- se você quer mesmo fazer isso precisamos estabelecer algumas regras! PRIMEIRA:- nunca, em hipótese alguma você pode trazer uma amiguinha para cá! SEGUNDo: - você lava suas roupas e não quero roupas sujas no banheiro, quando for urina - ele...