Capítulo 35

2.8K 224 27
                                    

Hey  gente este é o Derek o que acham??
########


Moral da historia Thris conseguiu fazer com que o Derek saísse do meu sofá, ele iria assumir a paternidade, mas não um relacionamento com ela segundo ele não dava para ser o cara mais amado e odiado do campus se ele estivesse comprometido, na verdade – segundo ele- dava, mas ele não queria trair.

Sentei-me no sofá feliz por ele ser todo meu...bem meu e de Tyler.

Ele se senta ao meu lado e liga a TV.

- preparada para perde?

Sorrio para ele e pego a pipoca do colo dele.

O jogo seria emocionante, não só por ser um jogo do meu time, mas uma aposta dava muita graça em uma simples partida de futebol.

A bola começa a rola no campo e eu já quase derrubo o balde de pipoca no chão.

- cuidado com a pipoca eu não vou fazer mais!

- sim mandão!

Ele sorri e voltamos a prestar atenção na TV.

Meu time faz o primeiro gol e eu não sei se isso é bom ou ruim, algumas vezes é bom fazer o primeiro gol por que talvez ao longo do jogo você não tenha mais oportunidade, e em outras não o outro time pode vira.

-um gol! – Tyler diz- isso não quer dizer que você ganhou!

Dou de ombro e presto atenção no jogo.

                                                           *****

Sento na cadeira do cabeleireiro e encaro Tyler, ele não sorri e isso me faz sorri, o time dele marcou dois prontos no primeiro tempo e quando voltamos para o segundo tempo o meu empatou e depois marco mais um.

Vitoria minha!

Olho para o moço que já estava com a maquininha em mãos pronto para deixar o Tyler lindo.

- eu ainda vou me vingar!

Sorrio para ele e o moço começa.

30 minutos depois Tyler tem o símbolo do Chelsea esculpido como obra de arte em sua cabeça, sorri para ele que bufo.

- obrigada senhor! – digo para o moço – ficou fantástico!

- pena que eu não posso dizer o mesmo!

Dou um tapa no ombro dele.

- pare de reclamar! – ele se levanta e paga pelo corte e vamos embora nos arrumar para a festa desta noite.

- você é uma vaca Meli!

- pare de ser fresco esta parecendo uma garota se fosse eu teria aceitado de boa!

- sei! – ele se olho mais uma vez no espelho do banheiro antes de bufar.

- sai logo daí quero tomar meu banho.

Entro no chuveiro e paro por um instante pensando em como a minha vida tinha mudado em tão pouco tempo, Melodie foi embora, eu me mudei Tyler apareceu e transformou a minha vida, a minha rotina, meus pais me abandonaram e depois Bryan apareceu, não sei se classifico a aparição de Bryan a segunda melhor coisa que me aconteceu neste tempo ou não, pois ao mesmo tempo que ele me fez sorri e esquecer dos problemas me deixou em conflito com Tyler e isso mexeu muito com a minha cabeça, mas se não fosse por ele, ate hoje Tyler nunca teria me beijado.

Bufo sabendo que Tyler só me beijou por causa do irmão e que em nem uma outra circunstância ele faria isso, mas também o que eu queria? Caras como Tyler nunca olhariam para meninas como eu, o lance deles eram sempre garotas atraente, com corpos de deixar qualquer um louco e qualquer garota com inveja, por isso ele e Melodie se davam tão bem ela era o tipo de garota que qualquer um queria passar uma noite, seu corpo fica perfeito em qualquer roupa que ela inventasse de usar, ate uma saia de feiras tinha graça em seu corpo, a diferença era visível quando eu andava com ela na rua, a gostosa Melodie e sua amiguinha sem sal.

Acho que Melodie gostava da minha companhia por causa disso, eu fazia a alta estima dela ir as altura só sendo a magrela sem corpo da sua amiga.

Suspiro.

Eu nunca tive problemas com meu corpo, claro já quis ter mais peito, ou mais bunda, mas nunca me odiei ou odiei a vida por causa disso, eu tentava não pensar muito nisso, mas era difícil não pensar quando alguém não te queria justamente por estes motivos.

Olho para o meu guarda roupa e não consigo escolher algo para usar, meu momento de reflexão no banheiro me deixou um pouco para baixo e eu já estava quase colocando o meu pijama e indo deitar, mas eu não ia fazer isso por que era errado deixar que um pensamento ruim estragasse a minha noite e então eu comecei a tira a montoeira de roupas, que eu confesso estavam jogadas, do meu guarda roupa, atrás de algo que valesse a pena.

Não estava frio, então eu peguei uma causa Jean clara rasgada no joelho um Vans e uma blusa do Batman que de todas as minhas blusas do Batman era a minha favorita, peguei uma jaquetinha xadrez e a amarei na cintura pro caso de esfria e uma toca, só para meus cabelos não ficarem voando, íamos para a casa do Derek e eu só aceitei ir por causa disso odiava festas e o Tyler e o Derek sabiam disso então desistiram de uma balada quando me convidara.

Passei um pouco de batom claro e um pouco de perfume antes de pegar meu celular e sair do quarto encontrando Tyler no corredor, ele estava lindo com uma jaqueta estilo High School cinza uma causa preta enfiada em botos e uma toca que tampava toda a sua cabeça escondendo a sua dedicatória ao Chelsea.

- já ia te chamar – ele me analisa e depois sorri – você parece uma adolescentes que esta indo ao cinema com as amigas, não uma mulher que esta indo para um festa!

Dou de ombro.

- eu não me importo, se você não sabe não faço muito o tipo de diva das baladas e me sinto mais confortável assim!

- tudo bem!

- gosta do Batman em! – ele diz.

- algum problema?

- não, só que... deixa quieto!

- você não gosta?

- sou mais o Superman!

Sorrio.

- então se fossemos juntos assistir Batman Vs Superman íamos ser "inimigos"?

- sim!

- isso daria uma aposta boa! – digo e ele ri enquanto abre a porta para que eu saia.

- você adora uma aposta?

- sim!

- ok!

- o que vamos apostar?

- ainda não sei... vamos com calma por favor? Eu acabei de cagar na minha cabeça!

- não da nem pra ver! 

Ele revira os olhos e no mesmo instante o elevador chega.

- vamos embora logo!

******************

to aqui no meio da festa e dai abro o Wattpad e vejo que falta menos de 200 leituras para 2K o que eu faço? continuo na festa e espero ate acabar para publicar mais? não eu vou ate minha casa publicar mais um cap pra vocês só para pedir um ENORME FAVOR.

vamos me ajudar a chegar nos 2K?

divulgue para amigos e família para chegamos aos 2K logo dia 16 vai fazer um mês que a gente chegou a 1K e seria legal chegar ainda este mês nos 2K não?

POR FAVOR AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!

obrigada por ler e não esqueça de dar uma estrelinha aqui em baixo, o próximo capitulo tem treta então eu estou muito animada para postar ele....

rumo aos Dois K

BJS ATE O PRÓXIMO CAP!!!!!!!!!!!!

Colegas de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora