Capítulo 30

2.6K 206 35
                                    


Olhar para o por do sol do Píer de Brighton em um sábado é uma coisa linda de se fazer, a pesar do clima meio frio Bryan me comprou um sorvete, olho para ele que esta olhando para o mar não sei por que aceitei sair com ele hoje, sendo que deveria estar procurando um novo emprego ou coisa do gênero, mas aqui estou eu tomando sorvete com o irmão do cara por quem estou apaixonada.

- o que deu na sua casa? – pergunto quando chegamos ao fim do píer.

- nada de mais, minha tia ficou me olhando estranho, mas ela já foi embora!

Sorri me lembrando da nossa fuga da casa dos pais dele.

- você vai quando?

- amanha!

Ele me encara um pouco e depois sorri para mim.

A pesar de ter passado tão pouco tempo com Bryan uma coisa eu tenho que admitir, eu vou sentir falta dele, ele é ao mesmo tempo que parecido com Tyler diferente do irmão, e isso é algo encantador.

- vai sentir saudades? – ele pergunta sorrindo.

- claro!

Ele solta uma risadinha provavelmente se lembrando de Tyler.

- tenho certeza de que Tyler não ira sentir!

Sorrio para ele e volto minha atenção ao meu sorvete só para não ter que falar de Tyler.

- vamos fazer algo legal! – ele diz começando a andar novamente.

- achei que ver o por do sol já fosse algo legal!

- vamos andar em um brinquedo o que você acha?

Olho para os diversos brinquedos no parque e apesar de Bryan estar de óculos de sol posso supor que este esta olhando para um dos brinquedos da qual as pessoas ficavam de ponta cabeça no alto engoli em seco quando ele olho para mim e sorrio.

- você não quer ir ali... quer?

Ele da de ombro e começa a andar para ir compra as entradas para os brinquedos.

- vamos lá! – ele diz minutos depois quando volta.

Eu já sentia o frio na barriga muito antes de chegar ate o brinquedo, eu esperava que tivesse uma grande fila, mas assim que paramos na fila o brinquedo parou e as pessoas que estava neste desceram enquanto as outras subiam e eu descobri que já era a minha vez.

**********

Rio alto enquanto abro a porta do apartamento tínhamos ficado no parque ate este fechar e Bryan perdeu seus óculos de sol quando o primeiro brinquedo parou no alto, se eu não estivesse morrendo de medo teria parado para ri ali mesmo, mas tive que espera descer para poder rir da cara dele.

- você vai rir ate quando? – ele pergunta, mas não tenho tempo para responder.

Tyler estava no sofá e assim que nos viu ficou de pé, ele olhou rapidamente para mim e foi para a cozinha nos deixando sozinhos na sala.

- qual é Meli desmanche esta cara, você estava toda sorridente e só pro que viu a merda da cara do Tyler fica assim! Pare com esta merda!

Respiro fundo.

- você tem razão espera dois minutos? Só vou pegar um casaco e já podemos sair!

Íamos a um cinema ver um filme para comemora a ultima noite dele na cidade, eu só não esperava ver Tyler em casa em pleno sábado a noite.

- você vai sair ainda com ele? – reviro meus olhos por ter me assustado com Tyler ali, eu deveria começar a trancar a porta do meu quarto.

- é da sua conta?

Suspiro.

- estou cansada de ser grosa com você Tyler por favor me deixe em paz!

- eu também não queria que você fosse graça comigo!

- então pare com isso, pare de agir que nem um idiota!

Ele me encara por um logo tempo e fico tentada a olhar para seu peitoral que não esta coberto por nem um tipo de tecido.

- tudo bem! – ele sai da porta do meu quarto me deixando sozinha.

Pego um sobretudo e uma toca e saio do meu quarto.

- estou pronta!

Tyler esta no sofá, enquanto Bryan permanece de pé perto da porta, Tyler olha para mim de relance, mas não diz nada e aumenta o volume do filme que estava vendo.

Saímos de casa e vamos andando para o cinema mais perto, sorrio quando Bryan me estende seu braço musculoso para que eu o segure e caminhamos assim, como se fossemos um casal.

- qual filme você quer ver?

- nem sei! – digo pensando um pouco.

- que tal o Deadpool?

Levanto uma sobrancelha para ele.

- que é?

- você não parece o tipo de cara que gosta de filmes como esse!

- assim você me ofende! Você acha o que? Só por que sou um advogado gosto de documentários ou coisas que tem a ver com investigações?

- não, só achai que você fosse o tipo de pessoas que preferisse ver algo histórico como A teoria de tudo?

- o que você tem contra A teoria de tudo? Foi um ótimo filme e aquele ator Deus ele interpreto tão bem o papel que se seu tivesse três minutos com ele passaria este tempo aplaudindo o!

- não tenho nada contra ok? Ate gostei!

Ele assenti e vai pegar as entradas para o filme enquanto eu vou pegar a pipoca.

- duas entras para o Deadpool e nem uma pipoca! – ele diz chegando perto de mim.

A fila estava enorme.

- calma e paciência! – ele diz ficando ao meu lado.

Observo as pessoas na fila um casal estavam com duas crianças que não paravam quietas, a minha frente tinha duas amigas que sorriam para alguns caras que estavam parados um pouco afastado e atrás de mim uma menina de mais ou menos 12 anos com uma senhora, a menina encarava Bryan com certa admiração e eu sorri pelo simples fato de que Bryan conseguia atrair atenção ate de pré-adolescentes.

- qual é do sorriso?

- você tem uma fã! – indico com a cabeça para trás de nos ele olha para a menina e sorri.

Pelo quanto dos olhos posso ver a expressão de surpresa e felicidade dela, sorrio para Bryan e volto a olhar para frente quando vejo que a fila andou mais um pouco.

******

Bryan não me deixa no meu andar quando voltamos para casa e eu agradeço por isso por que Tyler esta dormindo no sofá com a TV ligada quando entro, pego a manda que esta no outro sofá e o cubro antes de ir para as escadas.

- Meli? – a voz roca dele me faz para.

- sim! – me viro para ele que esta sentando no sofá. – só queria saber se você realmente já tinha chegado!

Assenti e o silencio reinou na sala.

- boa noite Tyler!

- boa noite!

Fecho a porta do meu quarto e me jogo na cama sem me importar em trocar de roupa.

***************

este capitulo esta uma bosta, mas gente eu estou sem tempo para escrever, prometo que vou tentar melhora assim que a semana de provas passar bjs!  

Colegas de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora