Olho para a sacola sobre o sofá e logo depois olho para Tyler pedindo respostas, ele sorri, falta menos de 3 horas para o jogo e ele fica fazendo gracinhas.
- abri logo Meli! – ele manda e eu caminho ate a sacola.
Olho para a camisa dentro da sacola e reviro os olhos pego a camisa do Manchester City nas mãos e olho para o Tyler.
- eu disse que iria no jogo nunca que usaria uma camisa deles!
- qual é a graça de ir em um jogo e nunca usar a camisa? – ele pergunta e eu reviro os olhos – por favor vamos coloca você vai ficar gata com ela.
Reviro os olhos e ele bate no pulso como se tivesse um relógio ali me mandando ir logo, pego a camisa e corro para o meu quarto para troca e depois me olho no espelho, ela realmente ficou legal, mas meus cabeços solto não combinaram pego um elástico e os prendo em um rabo de cavalo.
Desço e Tyler me olha de cima a baixo com um olhar de orgulho se meu pai me visse agora provavelmente teria um infarto de me ver com a camisa de seu time, acho que se eu aparecesse com esta camisa no dia de contar a ele que mudei de faculdade o impacto não seria tão grande.
-viu! – ele diz – você esta de mais! – ele começa a me empurrar para a porta e mete a mão no meu bolso de trás da causa colocando meu celular neste, meu corpo – involuntariamente- se arrepia e eu levou um instante para fazer as batidas do meu coração voltarem ao normal.
Saímos do prédio e vamos para o carro dele.
- só por você ter colocado a blusa eu vou deixar você escolher as musicas que vamos ouvir ate lá ok?
Entro no carro sem respondeu e logo ligo o radio e procuro por uma musica legal.
A musica Fight Song começa a tocar e eu sorrio enquanto coloco o sinto, Tyler não parece reconhecer a musica a principio e quando vê que não a conhece da de ombro e liga o carro.
- lá vamos nos! – ele diz e sorri, ele parece bem animado para o jogo e eu também posso dizer que estou ir em um estádio e uma das coisas que mais quero na vida.
****
O estádio era grande, menor do que eu imaginava, mas era grande, muitas pessoas estavam entrando junto da gente e todas elas conversavam, ninguém podia entrar com bebidas ou comidas, tudo deveria ser comprado lá dentro e eu já estava ficando com fome e tínhamos um tempo antes do jogo então eu e Tyler fomos atrás de algo para comer.
Assim que encontramos algo que eu coma vamos procura nossos lugares e ao lado de dois caras que parecem mais empolgados do que Tyler nos sentamos e meu celular vibra no meu bolso.
- comemore um gol por mim! – Derek escreveu na mensagem.
- nem morta!
ele manda umas carinhas triste e logo em seguida volta a digitar.
- você já esta com uma camisa do time por que não torce para eles por um jogo?
- como sabe que estou com uma camisa deles?
- Tyler e eu fomos compra pra ti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto
Romance- se você quer mesmo fazer isso precisamos estabelecer algumas regras! PRIMEIRA:- nunca, em hipótese alguma você pode trazer uma amiguinha para cá! SEGUNDo: - você lava suas roupas e não quero roupas sujas no banheiro, quando for urina - ele...