Olho para Tyler que esta sentado na mesma mesa que eu, mas parece que não estar ali, ou melhor parece que eu não estou ali, algumas das fãs de Derek hoje decidiram que Tyler era uma melhor companhia do que Derek e Tyler não parece se importar com a atenção delas.
"gosto de atenção!" foi mais ou menos isso que ele disse para Derek aquele dia em seu quarto.
Suspiro.
- seres humanos são tão engraçados não? – Derek pergunta para mim – sempre querendo ter o que não podem ter... Mas não é como dizem? Se queremos tanto uma coisa por que não corremos atrás? Por que ficamos parados dizendo que não podemos?
Penso por um instante.
- por que é mais fácil dizer que não conseguimos do que tentar!
Ele sorri.
- também é mais fácil falar do que fazer Derek! – digo.
- você as vezes deveria deixar de falar e fazer!
- a gente nunca poderia ficar juntos!
- Melodie é só uma desculpa que você usa, sabe que a merda das promessas que vocês tinhas não valem mais, nem sei se um dia valeram para ela!
- não é mais só pela promessa... Tyler ainda gosta dela!
- quem disse isso?
- eu ouvi ele te contando!
Ele engole em seco e olha rapidamente para Tyler antes de voltar para mim.
- talvez naquela época!
- claro algumas semanas são capazes de fazer ele mudar de idéia!
Ele revira os olhos.
- isso é mais uma desculpa para não correr atrás do que você quer!
- pare Derek estou...
Meu celular vira sobre a mesa e eu o pego rapidamente e leio o nome de minha mãe na tela.
- alo?
- Amélia?
- mãe?
- esta na faculdade?
- sim!
- vamos almoçar comigo e com seu pai?
- tenho estagio hoje!
- então que tal um jantar?
- claro!
- ótimo!
- te mando depois o restaurante que você deve estar! Não se atrase!
Ela desliga antes que eu diga Tchau, mas minha sempre foi assim, ela odeia falar ao telefone, ela acha que as pessoas estão sendo falsas, ou algo assim, mas não é só por isso para minha mãe e fácil odiar qualquer coisa.
****
Eu sempre odeio encontra meus pais, sem me prepara antes, não tenho como me prepara para esconder minha mudança de curso quando eles perguntam como vai à faculdade e isso me deixa esterçada ao imaginas que eles podem ver só de olhar para mim que estou mentindo.
Paro o carro no fundo do restaurante e antes de descer verifico mais uma vez no espelho se estou apresentável, minha mãe teria um surto se visse algo fora do lugar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto
Roman d'amour- se você quer mesmo fazer isso precisamos estabelecer algumas regras! PRIMEIRA:- nunca, em hipótese alguma você pode trazer uma amiguinha para cá! SEGUNDo: - você lava suas roupas e não quero roupas sujas no banheiro, quando for urina - ele...