Capítulo 09

3.3K 252 6
                                    



Escuto o barulho do milho sendo estourado quando entro no apartamento com cafés do Starbucks vou ate a cozinha e Tyler esta nesta com sua camiseta do Manchester city sorri apesar de não gostar do time e de saber que hoje o jogo deles é contra o meu time favorito, desmancho o sorriso antes que ele veja e coloco a bandejinha com os cafés sobre a mesa e o pacote com o meu Brownie e o pedaço de bolo Red Velvet dele.

- pronto! – ele olha para mim e assenti antes de desligar o fogo e colocar a pipoca em uma tigela e colocar na mesa também.

- preparada para perde?

Solto uma risada irônica e levo as coisas para a sala.

****

Nem um gol no primeiro tempo e quando entra no intervalo a comida já tinha acabado, mas não importava por que quando se tem alguém do outro time  acaba sendo mais divertido do que assistir o jogo com comida.

- vai começar Amélia! – Tyler grita de lá de baixo e eu me apreço com o meu xixi para poder descer.

Me sento no sofá ao lado de Tyler e o jogo já começou o Manchester esta com a bola e vai em direção ao gol mordo a manga do meu moletom com medo de que eles consigam o primeiro gol, Tyler iria me zoar ate que o Chelsea fizesse um gol se é que eles vão fazer um esta noite.

- vamos! – Tyler grita e se levanta esperando que a bola entre tampo meus olhos pois sei que eles vão fazer um gol – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL – Tyler grita e  puxa minhas mãos para que eu veja o gol – UM A ZERO UM A ZERO - ele sai me puxando para fora do sofá e começa a pular,sei que se eu não torcesse para o outro time ele não estaria assim tão feliz volto para o sofá, querendo sorri, mas não faço isso – O QUE VOCÊ ME DIZ AGORA EM BABY? – ele grita se jogando ao meu lado no sofá ofegante.

- cala a boca!

Ele ri e volta a prestar atenção na TV.

- nossa como eu queria estar no estádio agora! – ele diz ainda respirando com dificuldade.

- o jogo ainda não terminou!

- a qual é você acha que o Chelsea ainda empata?

*****

Dois a um, Chelsea virou e eu estava comemorando o gol ate o momento em que o Manchester empata e Tyler ri da minha cara de bunda.

- vamos para os pênaltis! – ele diz e sei que esta aflito como eu também estou, não tem como nem um deles fazer um gol falta muito pouco tempo – vamos em um jogo um dia? – ele pergunta quando o jogo acaba.

- sim! – digo – nada de Manchester!

Ele ri, mas não diz nem que não nem que sim.

Esta tarde e eu estou começando a ficar com sono, mas não vou sair daqui ate meu time ganhar, apoio minha cabeça no encosto do sofá e coloco minhas pernas no colo do Tyler que me encara com uma sobrancelha levantada.

- folgada!

*****

Ele ganhou!

O time dele ganhou para ser mais exata!

Enquanto Tyler pula e meche no celular me sento no sofá sorrindo, não estou triste de que meu time t perdido, não quando tem um gato dando a louca na minha sala.

- Derek ganhamos! – ele berra – cerveja por minha conta! – ele corre para a escada e bate a porta do seu quarto ainda falando ao telefone.

Ele volta para sala em questão de minutos todo produzido, mas com a mesma camisa ainda.

- vamos lá – ele para atrás do sofá onde estou deitada e se apóia no encosto deste – vamos comemora!

- claro, vou comemora a vitoria do outro time rarara! – ele sorri.

- vamos, vai ser legal!

- legal para vocês que são fãs do time que ganhou e alem disso vão ficar bêbados e eu não bebo então seria um inferno para mim!

-ok! – ele diz e vai ate a porta – não me espere acordada!

- eu não ia mesmo!

Assim que ele sai recolho a bagunça da sala e já limpo tudo na cozinha depois tomo um banho e caio na cama pronta para dormi.

*****

Tyler chegou, sei por que ele derrubou algo lá embaixo e sei também por que este esta rindo e não esconde a risada para não me acordar, levanto da cama grogue de sono e vou ate a ponta da escada de onde ele vem pulando.

- eu disse espera  eu não acordado! – ele diz para mim trocando a ordem das palavras balanço a cabeça negativamente mas estou sorrindo.

Deveria estar brava? Sim! Mas vê-lo neste estado tem um pingo de divertimento que consegue camuflar minha raiva.

Ele solta um soluço e passa por mim correndo ate o banheiro onde vomita errando a privada, suspiro pois estou cansada de mais ate para fazer uma cara de nojo.

- vou fazer café para você!

São 03 da manha levo minhas mãos a têmporas massageando o cheiro de café é bem vindo a minhas narinas, mas mesmo assim ainda me sinto muito cansada e quem não se sentiria? Melodie nunca me acordava de madrugada depois de uma festa ela nem sempre voltava para casa, mas quando voltava era silenciosa.

Sirvo café em duas xícaras e me sento em um banquinho esperando que Tyler pegue a outra.

- desculpa por ter te acordado! – ele diz se sentando perto de mim.

- nova regra se for beber e não voltar antes das 00:30 pode dormi na rua!

Ele da de ombro.

- lugar não vai faltar!

Lavo minha xícara e volto para o meu quarto, eu sei que lugar não vai faltar para ele, quantas piranhas ele deve ter o numero salvo no contato do celular? 

Colegas de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora