Capítulo 47

2.5K 163 35
                                    


Observo Tyler e Harry conversando sobre o desenho que eles assistiam na TV, Tyler parecia calmo e paciente enquanto ouvia o menino rir e comentar sobre as coisas bobas, mas que todas as crianças acham graças em desenhos, não queria admitir, mas esperava que Tyler fosse assim quando tivéssemos nossos filhos, talvez eu estivesse pensando muito a frente do meu tempo, mas eu não podia deixar de imaginar essas coisas, mesmo só tento dois dias que estávamos juntos.

Tyler percebe que eu os observava e vem ate mim.

- algum problema?

-não, só estava pensando no como a vida é injusta!

- nem tudo é perfeito, eles vão sair dessa, esse menininho ainda vai quebra muitos corações!

A campainha toca antes que eu possa dizer mais alguma coisa, Tyler suspira e beija minha testa antes de ir abri a porta, parando atrás dessa para fazer um sinal de crus antes de atender o irmão.

- Bryan?

- Tyler – Bryan passa pelo irmão sem espera que este o convide, eu também não esperava que Tyler fosse fazer isso – Meli! – ele sorri enquanto vem ate mim, Tyler por sua vez fecha a porta com certa força- como vai?

- bem e você?

- bem...mas minha mãe não e ainda mais por Tyler não estar apoiando ela!

- ela deveria fazer menos drama, ela não ficou viúva só esta se divorciando!

- mas você poderia tentar ser um pouco mais compreensivo!

Tyler revira os olhos.

- bem, você veio almoçar não? Vamos fazer isso logo pra você sumir!

- Tyler – digo entre dentes.

Bryan sorri para mim e sacode a cabeça enquanto anda ate a cozinha.

- você não vai me cumprimentar também? – a voz fina e baixa de Harry se faz ouvir fazendo Bryan para e olhar para o sofá, onde o pequeno menino estava de pé para nos observar.

– Harry? O irmão do Derek?

- sim!

- como vai meu camarada? – Bryan vai ate ele e a pequena mão de Harry some no meio da sua enorme mão.

- bem ainda tem aquelas revistinhas de super herói?

- tenho...vou mandar algumas pelo Derek ok?

O menino assenti e olha para o Tyler.

- eu também posso almoçar?

- claro vamos lá! – Bryan responde e se abaixa para que o menino pule em seus ombros – vamos lá!

Tyler revira os olhos.

- ele é a porra do irmão mais novo do meu melhor amigo...eu que tinha que ser legal!

- você é- digo abraçando o – só que o Bryan é mais!

- é lindo ouvir minha namorada dizer que sou merda perto do meu irmão!

- eu não disse isso!

Ele suspirou.

- vamos comer pra ele voltar pra puta que pariu!

- ei vem aqui! – digo puxando seu braço e colando nossos lábios.

- você pode me beijar depois que a casa estiver vazia? Só que lá em cima?

Colegas de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora