Capítulo 50

2.4K 161 14
                                    




                 

O filho da puta do Derek já tinha jogado minha panela no lixo quando cheguei lá, e Elioter tinha limpado metade da casa sozinho e que também não parecia muito feliz eu achei que era a ressaca, mas não era, Derek ainda estava dormindo com um cara na mesma cama, ultimamente ele tinha pegado mais caras do que mulheres.

            Cutuquei-o que levantou ate que rápido e veio comigo para a sala.

            Elioter saiu de casa assim que nos viu saindo do corredor e chegando a sala me sentei no sofá e ele fez o mesmo.

            - é onde esta a Meli? – Derek pergunta depois que eu conto sobre Melodie.

            - deixei ela em casa!

            - quando ela vai levar o dinheiro?

            - ela disse hoje à tarde! – ele assenti – o que tem pra comer aqui? Nem tomei café só estou sentindo fome agora!

            - olha lá na cozinha!

            -ok!

            Na geladeira dele tinha uma caixa de leite vazia uma caixa de macarrão pronto comida pela metade três bananas uma garrafa de Lucozade e muitas cervejas baratas, no frízer tinha todo tido de comida pronta que você compra no super mercado e coloca no microondas e pronto é só comer, peguei um hambúrguer e um de macarrão com molho branco e fui esquentar. 

            Eu não podia criticar o Derek quando eu era colega de quarto do Malcolm a maioria das coisas que tínhamos na geladeira eram comidas enlatadas, não sei como consegui mudar morando com a Meli.

            Sento-me na pequena mesa dobrável do apartamento e começo a comer o macarrão e a tomar minha cerveja.

            - Tyler? – Derek grita histérico – Tyler!

            Engasgo-me com a comida enquanto corro, cinco passos ate a sala dele tentando tira o macarrão da garganta.

            - que é? – falo enquanto ainda estou tossindo, me jogo do lado dele recuperando o ar.

            - olha pra merda da TV!

            Faço o que ele falo e levo um tempo para que as lagrimas do meu quase engasgo deixem a minha visão para que eu possa ler a manchete do jornal.

            "A salto a banco deixa duas pessoas feridas, um segurança e uma moça, ainda não temos noticias se eles estão mortos ou vivos, mas vejam imagens do local..."

            Encaro a TV com meu coração a mil, a Meli não podia estar lá...podia?

            Pego meu celular e começo a ligar para ela.

            Caixa postal.

            Ligo de novo.

            Mais uma vez caixa postal.

            De novo...

            - Derek ela não esta me atendendo!

            Ele não me responde esta olhando para a TV com muita atenção.

            - vamos no apartamento ver se ela não estar lá! – ele diz se levantando – depois vamos para o St. Thomas'Hospital ok?

            Eu já nem sabia mais como fazer para concordar.

Colegas de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora