Olho para a mesa, mas nada do que tem ali me deixa com vontade de experimentar, Tyler esta tentando me fazer experimentar carne, ele acha um absurdo que eu nunca tenha comido isso, já que há dois dias eu disse que sou vegetaria desde que entendo de onde vem a carne que eles comem.
- Amélia você realmente não vai comer nada? – ele pergunta.
-não! – digo e ele suspira de frustração.
- você é muito chata!
- só por que não quero fazer suas vontades?
Ele balança negativamente a cabeça.
-por que você não me deixa com as minhas comidas que eu não te critico com as suas?
Ele sorri e eu reviro os olhos, mas no fundo eu queria sorri, ver o sorriso dele me faz ter sensações estranha e eu não gosto disso, sempre achei ridículo as meninas bonita, que não passava disso, um rostinho bonito, que se entregavam a caras feito Tyler, isso me deixava louca, como elas podiam ser tão ingênua de pensar que poderia mudar um cara como ele em uma noite de sexo? Elas acham que fazem o melhor sexo e por isso os caras viciariam nelas? Isso soa tão ridículo que chega a ter um pingo de graça.
Olho para Tyler que parece perdido nos próprios pensamentos, ele sorri ao olhar para mim e prende os olhos em mim por um instante, eu odeio quando ele faz isso, e recentemente ele tem feito isso frequentemente, quero desviar o olhar, mas ao mesmo tempo não, ele sorri e este sorriso quer dizer que ele já reparou que tem um certo poder sobre mim, ele só não sabe quanto, pode ser 10% ou 100% ele ainda não sabe, eu só queria conseguir disfarça melhor meus sentimentos, mas porra como fazer isso quando o sorriso de cafajeste dele acaba com toda sua sanidade mental?
- pare! – mando desviando o olhar meu corpo esta tenso e fica ainda mais tenso quando ele soltar uma baixa risada, olho para ele um pouco brava por ele estar jogando comigo, mas ao olhar para ele boa parte da minha raiva some e eu bufo de frustração ao me sentir com raiva e ao mesmo tempo desejo por este homem parado a minha frente.
- eu não sei o que estou fazendo! – ele diz e o divertimento esta estampado atrás de seus olhos, mordo o lábio inferior para não dizer algo imprudente, sempre tenho momentos de loucura e quando estou sendo confrontada por alguém que me atrai, ou me da um puta tesão, meus momentos de loucura aparecem e muita das vezes eles me mentem em situações da quais ninguém, em sã consciência faria, mas bem, como pode ver um dos meus momentos de loucuras me fez aceitar dividir o apartamento com Tyler e olhe no que deu!
Seus olhos descem para minha boca e isso não foi sem querer era mais do que a intenção dele fazer isso, e percebo isso pela forma que sorri quando volta a olhar para meus olhos, quero gritar com ele, mandar que pare com isso esta me torturando, mas ao mesmo tempo quero... Arregalo os olhos com o que eu estava preste a pensar, eu não tinha me dado conta- ate este momento- que eu queria beijá-lo, é claro já quis beijá-lo outras vezes, mas eu vinha – bem antes de vira colega de ape dele- lutando contra isso ate trancar esta vontade no fundo do meu peito em um lugar que nem estando na presença dele eu conseguia desenterrar, mas aqui, agora, eu vejo que nunca- realmente- escondi isso, sempre esteve ali, se eu tivesse escondido nunca voltaria átona pois eu era muito boa em esconder as coisas, principalmente de mim mesma.
Quando recupero minha sanidade percebo que Tyler esta mais perto e engulo em seco pensando no que poderia acontecer logo em seguida, me levanto do banquinho um pouco atordoada pretendendo me afastar dele, mas ele entende isso como um impulso do meu corpo para ficar mais perto dele e este caminha ate mim.
- para! – sussurro e isso me faz soar patética e como se eu estivesse mandando que ele pare só para bancar a durona, que em partes é verdade.
- você não quer que eu pare! – ele diz em um sussurro parando na minha frente.
Tanto sussurros me faz pensar que estamos falando escondido como se alguém estivesse por perto e pudessem nos pegar, como se isso fosse errado, é era, era muito errado e eu ainda nem tinha beijado o.
Porra se eu beijasse ele agora isso seria mais do que errado, o que pode ser pior do que errado? No momento eu não conseguia pensar em uma resposta plausível para minhas perguntas, tudo o que eu conseguia sentir, pensar e ver era ele, Tyler, na minha frente, sua respiração no meu nariz, seus braços passando cuidadosamente ao meu redor e as largas palmas de suas mãos me segurando cada uma por um lado da cintura, engulo em seco, mas sou incapaz de me mexer, meu peito sobe e desce em uma ordem um pouco mais rápido, mas não me sinto péssima por não ter o controle da situação se Tyler colar os lábios nos meus agora sei que não terei mais defesas eu estarei entregue a ele.
- agora diga! – ele sussurra se curvando um pouco para que sua boca fique na altura da minha seu agradável cheiro de perfume fraco invade minhas narinas e eu tento absorver o máximo deste cheiro que consigo.
Olho para o outro lado da cozinha preciso me afastar, mas minhas pernas não concordam.
- Tyler pare! – mando dando –finalmente- um passo atrás.
- para com o que? – ele pega uma mecha do meu cabelo e coloca atrás da minha orelha e sorri ao ver como me arrepiei.
Merda.
- você realmente não quer me beijar ou - ele pousa uma mão na minha bochecha e massageia esta com o polegar – ou só não quer por causa da Melodie?
Melodie! Por um segundo me esqueci dela, suspiro e me afasto dele ele parece bravo por isso e fica me encarando por minutos antes de balançar negativamente a cabeça e sair machado para a sala, tento organizar meus pensamentos apoiando os cotovelos sobre o balcão da cozinha e massageando minhas temporãs.
De todas as merdas que eu já pensei ter feito na vida, eu nunca tinha chegado nem perto desta, e eu nem fui ate o fim.
A porta bate e eu suspiro sabendo que ele saiu vou para meu quarto e coloco os fones nos ouvidos deixando que a musica Best Song Ever da One Direction leve meus pensamentos para longe enquanto canto com os meninos.
Ligo o Ipod no radio enquanto a musica Never Enough começa a tocar e eu sorrio, sou louca por esta musica e enquanto começo a cantar olho ao redor do meu quarto procurando algo para limpar e vejo que ele esta todo bagunçado começo a separa as roupas jogadas das limpas e sujas e colocá-las ou no guarda roupa ou no cesto de roupa suja.
- Lips so good I forget my name – começo a cantar junto com o Niall enquanto levo as roupas para a lavanderia.
Enquanto eu estivesse cantando eu estaria protegida dos meus pensamentos, minha mente estaria completamente concentrado na musica é isso anulava qualquer tentativa de Tyler de chegar aos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto
Romance- se você quer mesmo fazer isso precisamos estabelecer algumas regras! PRIMEIRA:- nunca, em hipótese alguma você pode trazer uma amiguinha para cá! SEGUNDo: - você lava suas roupas e não quero roupas sujas no banheiro, quando for urina - ele...