As pessoa não parecem ter escutado o que aconteceu lá fora, agradeço em silencio por isso enquanto procuro Tyler, mas não o encontro em lugar algum então sigo Bryan ate a mesa para pegar meu prato.
- Amélia! – o pai de Tyler aparece no meu campo de visão e sorri para mim enquanto monta seu próprio prato – é bom finalmente te conhecer, Tyler já me falou muita coisa sobre você!
- serio? – pergunto deixando toda a surpresa bem visível em minha voz.
- sim, ele contou que dividem o apartamento...ele se comporta bem lá? Ele disse que você impôs muitas regras!
Sorrio.
-sim, ele segue todas elas direitinho a não ser deixar a tampa da privada abaixada isso ele sempre esquece!
Ele sorri.
- não o culpo, eu faço o mesmo!
Termino de montar meu prato e espero que ele faça o mesmo.
- tenha paciência com ele, não o coloque no meio da rua na primeira vez que ele for um idiota!
- vou me lembra disso! – sorrio – você sabe onde ele esta agora?
Ele assenti.
- no corredor de cima na segunda porta a esquerda!
Assenti e pedi licença subindo as escadas, bato na porta, mas ninguém vem abri, bato novamente e nada giro a maçaneta e esta se abre.
- Tyler?
Ele olha para mim e depois para o celular de novo, entro no quarto já que ele não disse nada.
- eu não deixei você entra!
Ignoro-o e olho ao redor as paredes do quarto são preenchida por um papel de parede azul claro e alguns desenhos de carros e bolas estão espalhado por este.
- este quarto é seu?
- sim, o do Bryan e o de frente! – ele diz sem olha para mim.
- você pode para?
- para com o que? Não sou eu que vou transar com ele!
- quem disse isso?
- a aquela cena no jardim hoje não tem nada de mais?
- não, você pessoalmente é uma das pessoas que eu conheço que mais faz aqui!
- nunca fiz aquilo com uma pessoa que você odeia!
- é por isso que esta com raiva? – me sento na cama colocando o prato de lado – esta com raiva de eu ter ficado com...
- com o meu irmão? Sim! Sabe que eu não gosto dele e mesmo assim ficou com ele!
- Tyler quem eu fico ou deixo de ficar é problema meu! – digo e ele para por um minuto me encarando antes de assenti.
- certo! – ele se levanta e coloca os tênis – então vá da à bunda pra ele!
- você quer para de ser tão idiota?
- NÃO DA! – ele grita chegando bem perto da minha cara – você nunca reparou isso? Eu sou um idiota é isso não vai mudar... achei que você já sabia disso quando topou dividir o apartamento comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto
Romance- se você quer mesmo fazer isso precisamos estabelecer algumas regras! PRIMEIRA:- nunca, em hipótese alguma você pode trazer uma amiguinha para cá! SEGUNDo: - você lava suas roupas e não quero roupas sujas no banheiro, quando for urina - ele...