Capítulo 24

2.9K 254 16
                                    


Olho para a praia de Brighton bem vazia hoje, mas também o tempo esta bem frio, e apesar de achar Londres bem fria o clima fica ainda mais frio aqui, Tyler vira em uma esquina e segue por esta rua ate o final virando para a esquerda quando ele faz mas uma curva paro de prestar atenção no que ele esta fazendo e me concentrou na musica que estava tocando.

- chegamos! – Tyler anuncia desligando o carro.

Olho para o grande casarão e engulo em seco, Tyler nunca tinha me dito que era rico, tiro o sinto um pouco desconfortável em ser a intrusa na casa de sua família, eu não era nada dele e só agora o peso de minhas palavras estavam ficando bem difícil de se lidar, por que não disse não para Bryan quando ele me convidou?

- o que foi? – Tyler pergunta se virando para mim.

- me sinto uma intrusa aqui! – digo e ele sorri.

-acredite em mim, eu também me sinto de vez em quando!

Ele desce do carro e eu faço o mesmo, o dia esta muito frio, sei que é o de se espera, mas eu esperava ver um pouco de sol aqui em Brighton.

Tyler vai para a porta de sua casa e a abre sem muita cerimônia, ele me encara esperando que eu entre na longa sala onde uma mulher alta e muito bem maquiada sorri para mim, ela anda apresada ate nos e abraça Tyler que devolve o abraço só que não com o mesmo entusiasmo que ela.

- ola mamãe! – ele sussurra e eu olho para o lado para deixá-los ter seu momento, encontro os olhos de Bryan que me encaram com um pequeno sorriso perto de uma janela, e novamente a pequena mancha em seu rosto é notada, me deixando um pouco curiosa para saber o que aconteceu ali, caminho um pouco a te ele que faz o mesmo ate mim.

- tudo bem? – ele pergunta vindo beijar minha bochecha, pelo menos foi o que pensei ate que ele me abrace.

Ele sorri quando se afasta e olha por cima do meu ombro o que eu faço também e encontro Tyler nos olhando com uma sobrancelha levantada.

- você é Amélia? – a mãe dos meninos me pergunta vindo ate mim – Bryan me disse muito sobre você!

Levanto a sobrancelha, pois não poderia imaginar o que Bryan teria dito a ela, ele mal me conhece, percebo que Tyler pensou a mesma coisa, pois este encara o irmão enquanto sua mão me abraça.

- é um prazer conhecê-la!

- o prazer é meu! – respondo quando ela me solta, respiro fundo, pois o forte cheiro de perfume dela me fez quere espira.

- venham estão todos na outra sala! – ela diz.

Dois pensamentos passam por minha mente, o primeiro é quantas pessoas estão aqui? segundo quantas salas tem nesta casa?

Tyler me puxa para seguir a sua mãe me mantendo bem longe de seu irmão.

- quem tanto veio mãe? – Tyler pergunta.

- você sabe as mesmas pessoas de sempre!

Engulo em seco ao ver uma sala – dez vezes maior que a primeira- entupida de pessoas que conversam em um tom de voz moderado, mas mesmo assim sai alto pelo tanto de conversa paralela ali.

Olho para Tyler que sorri para mim.

- venha...vamos conhecer algumas pessoas da minha família!

Colegas de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora