Rafael não me contou nada, sobre o que estava acontecendo e apenas foi embora. E eu logo me arrumei trajando o meu uniforme escolar e fui para o colégio. Quando eu cheguei lá logo contei para a Maria, sobre o homem que tinha me perseguido.
- Você foi seguida de novo? Mais por que estão te seguindo?
- Maria me perguntou, querendo saber o motivo de estarem me perseguindo.- Também não sei, mas sempre o Rafael esta por perto e começaram a me seguir desde quando eu o conhecir.
- Expliquei.- Você acha que ele tem alguma coisa, com essas pessoas que estão te seguindo? - Maria perguntou.
- Não sei, mas vou descobrir!
- Falei decidida a descobrir o por que de estarem me seguindo, e por quê o Rafael sempre estava no local para me salvar.- Como vai descobrir? - Maria me perguntou, querendo saber qual seria o meu plano.
- Hoje eu vou seguir o Rafael!
- Falei e ela estava sem acreditar, no que eu havia falado.- Como assim? Se você disse que sempre que esta sendo perseguida ele esta por perto, ai você vai seguir - lo? - Maria me disse querendo que eu não fizesse isso por ser perigoso.
- Eu preciso descobrir, o que esta acontecendo. - Falei decidida.
- Eu vou com você então! - Maria falou, ela estava com medo mas mesmo assim não iria deixar que eu fosse sozinha.
- Mais eu tinha um plano de falar para a minha mãe que eu ia durmir na sua casa, como faremos agora se você vai junto comigo? - Perguntei.
- Vou falar para a Luiza dizer, que nois duas vamos durmir na casa dela. - Maria disse, e eu apenas assentir.
Nois duas estavamos decididas a seguir o Rafael e descobrir alguma coisa, e qual era o motivo para ele sempre esta por perto quando eu estava em perigo. Depois de algumas aulas eu e a Maria fiquemos conversando e esperando o Rafael sair para que pudessemos colocar o nosso plano em ação. Quando ele finalmente saiu da sala eu e a Maria fomos atrás dele.
- E agora, ele vai para casa de moto como vamos seguir - lo?
- Maria perguntou.A nossa única opção foi eu pedir um favor para um aluno da nossa sala, que estava de moto para seguirmos o Rafael. Depois de andamos de moto por alguns minutos, o Rafael parou em frente um prédio e entrou no mesmo.
- Com certeza ele deve morar ai!
- Maria falou, e eu apenas assentir.Eu empurrei o portão de entrada do prédio, e tivemos sorte dele esta aberto com certeza o Rafael devia estar esperando alguém. Aquele prédio era estranho e na verdade não devia ser a casa do Rafael, pois quando entremos percebemos que ele estava abandonado.
"O que ele quer em um prédio abandonado?" - Pensei.
- Ele mora nesse prédio abandonado? - Maria sussurrou.
- Não sei, vamos se esconder!
- Falei assim que escutei, alguém abrindo o portão.Logo se escondemos atrás de onde deveria ser a recepção do predio, e pudemos observar quando um rapaz alto de cabelos castanhos claro e de olhos da cor de mel, alto, esbelto porém forte que entrou no prédio. E o Rafael que estava subindo as escadas, desceu para escutar quem estava abrindo o portão.
- Como anda as coisas? - O rapaz esbelto, perguntou para o Rafael.
- Me pediram para matar - lá!
- Rafael falou e eu e a Maria estavamos assustadas, com o que havia escutado ele falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantasyO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...