Estava de noite e o vento forte entrava pela janela do meu quarto que estava aberta, e assim dessa forma ela ficava batendo um pouco e foi isso o que me fez acordar. Eu estava sem entender como a janela estava assim, se sempre antes de durmir a primeira coisa que eu fazia era trancar - lá.
" - Como isso é possível?"
- Pensei.
Sendo assim levantei da cama e caminhei até a janela para fechar a mesma, mas logo vir o Rafael e o Rapaz que estava com ele no prédio abandonado." - O que eles estão fazendo parados, olhando para a janela do meu quarto?" - Pensei e mesmo assim eu não conseguia encontrar um motivo, para os dois estarem parados lá.
E foi assim que eu conseguir me lembrar, das palavras que o Rafael havia falado.
"Eles me pediram, para matar - lá!"
Eu sentia o medo percorrer o meu corpo, mas mesmo assim dentro de mim algo me dizia que eles dois estavam talvez olhando para a janela do meu quarto por conta desse motivo. Com certeza só podia ser isso ele vinheram me matar, mesmo estando com medo resolvir sair do meu quarto e de casa para ir lá fora onde os dois estavam parados e perguntar para eles o por que de quererem me matar. Dentro de mim algo me dizia que antes de morrer, eu deveria saber o motivo.- Rebecca! - Rafael ficou me olhando ao me ver ao abrir o portão, e quando eu sair de casa para encontrar os mesmos.
- Por que esta tão supresso?
- Perguntei e com certeza, ele não esperava que eu estivesse acordada.- Na verdade você não devia ter vindo até aqui, é perigoso!
- Rafael falou, e eu fiquei sem entender o que ele queria me dizer com isso.- O que é mas perigoso, do que vocês que querem me matar?
- Perguntei e o Rafael ficou com o outro rapaz me olhando, e pareciam não entender o assunto pelo qual eu estava falando.- Como? Do que você esta falando? - Rafael me perguntou sem entender.
- Não se faça de desentendido!
- Falei e ele logo me olhou, fazendo um sinal para que eu ficasse em silêncio e me puxou me dando um forte abraço.E enquanto isso eu ficava olhando para o que eu imaginava nunca ver na minha vida, eram anjos e eles carregavam consigo uma espada, douranda que pareciam ouro e vestiam trajes dourados o que deveria ser uma armadura. As assas deles eram brancas como a neve, e eles logo sumiram após atravessarem a parede da minha casa.
- Quem são eles? - Perguntei sussurrando para o Rafael, quando observei os anjos atravessando a parede da minha casa.
- São anjos guerreiros, temos que sair daqui. - Rafael me disse e isso me deixou mais ainda assustada, com o que eu tinha acabado de ver.
- O que eles querem na minha casa? - Perguntei para o Rafael.
- Estão te procurando, para lhe matar. - Rafael me disse e eu não entendia, como isso era possível.
- Me matar? Eles não são anjos? E os meus pais precisamos tirar eles lá de dentro. - Falei preocupada com meus pais.
- Eles não vão matar sua mãe Rebecca, ela esta como inocente na lei dos anjos pois nunca soube do erro que ela comenteu. - Cada palavra que o Rafael me falava, não fazia nenhum sentindo para mim e tudo o que eu mais queria era que tudo isso fosse um pesadelo e que quando eu acordasse nada disso teria acontecido.
*****
E agora anjos querendo matar Rebecca o que vocês acham que vai acontecer? Deixe o seu comentário a sua opinião é muito importante e não se esqueçam de deixar o seu voto★.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantasyO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...