Capítulo 18

2.4K 281 22
                                    

- Por que você só me chama de Isabella? - Eu perguntei, para a louca da Vitória que se aproximava cada vez mais de mim.

- Como assim? - Vitória me perguntou, enquanto tocava em algumas mechas do meu cabelo o que me fez lembrar do sonho que eu tinha sonhado.

- Você continua a mesma, só que agora esta com os cabelos negros.
- Vitória disse, me deixando ainda mais confusa.

- Do que você esta falando?
- Perguntei.

- Você não se lembra? - Vitória me disse olhando para mim, com os seus olhos castanhos claro.

- Mais eu me lembro muito bem de tudo o que você me fez, destruido a minha vida! - Ela falava enquanto andava, pela pequena cômodo.

- O que eu fiz? - Perguntei sem entender, nada do que ela estava me falando.

- Vou te lembrar do que você fez, quando eu e o Rafael estavamos felizes e estavamos planejando se casar. Ele sempre foi o anjo que eu amei, desde de pequenos o nosso destino estava ligado. Até que infelizmente você nasceu e ele teve que ser o seu anjo da guarda, e a Roberta a anja que cuida da história do que vai acontecer na vida dos anjos me falou que após o seu nascimento a minha história com o Rafael estava sendo mudada ou seja reescrita. - Vitória me falou, e logo depois começou a chorar.

- Como a minha história estava sendo reescrita? Eu não conseguia acreditar, você era apenas uma bebê mais como o passar do tempo você cresceu. E despertou o amor do Rafael roubando ele de mim, o que fez ele desistir de viver no céu para ir levar uma vida comum na terra por isso ele se tornou um anjo caído. - Ela falava e eu escutava naquele momento, com atenção cada palavra que ela estava me dizendo.

- Com o passar dos anos você acabou ficando doente, e isso tinha deixado o Rafael louco procurando um remédio ou alguma cura para que você não morresse mais nenhum médico conseguiu descobrir qual era a sua doença e você acabou morrendo. - Vitória me disse e ficou, por alguns segundos em silêncio.

- É por isso que você sempre teve raiva de mim? - Perguntei e agora me lembrando de alguma das coisas, que a Vitória fez comigo quando eu me chamava Isabella.

- Claro quando você morreu foi o dia mais feliz da minha vida, eu tive certeza de que eu iria novamente ter o amor do Rafael. Mais isso não aconteceu e depois da sua morte, ele não quis se envolver com mais ninguém preferiu ficar sozinho. Mais teve uma moça que se parecia com você, ela se chamava Raquel e eu procurava entender como isso era possível já que ninguém nunca reencarnou em tão pouco tempo. O Rafael logo pediu ela em namoro e enquanto isso, eu continuava esperando por ele mais eu decidir que eu não ia deixar isso assim. E foi nesse momento que eu tive a idéia de me passar pela melhor amiga dela, e quando isso aconteceu eu não pensei duas vezes e acabei matando ela! - Vitória me contava sobre ter matado, uma garota sem um pingo de arrependimento.

- Você é louca! - Falei enquanto a Vitória caminhava até mim, pelo o pequeno cômodo me contando a história e agora ela estava sorrindo.

- Sou louca sim, louca por que sempre amei o Rafael? - Ela falou com a sua voz, um pouco alterada.

- Depois meu plano não deu muito certo, porque quem era para entrar na sala em que a Raquel estava era a amiga dela e assim ela levaria a culpa pelo o assassinato, mais foi o Rafael que entrou e por isso ele ficou sendo considerado culpado pela morte da sua própria namorada.
- Vitória falou colocando, as mãos na cabeça.

- Eu não queria que isso acontecesse, mas eu não pude fazer nada! - Ela falou, com a voz muito alterada.

Anjo Negro - Mistérios Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora