- Você é louco, igual a Vitória!
- Falei com um tom de voz, um pouco elevado.Eu estava com medo do que iria me acontecer, se o Isaac me matou uma vez quem me garante que ele não vai fazer isso novamente? A única coisa que me deixou mas calma, foi fecha os olhos e pensar no Rafael.
- Por que você esta com os olhos fechados? - Isaac me perguntou, querendo saber em que eu estava pensando.
- Para de pensar no Rafael, e vamos voltar a vivemos felizes de onde paramos Isabella! - Isaac me disse, tentando me convencer.
- Rebecca... - Rafael me chamou, assim que chegou no lugar onde eu e o Isaac estavamos.
- Como você descobriu, que estavamos aqui? - O Isaac perguntou surpreso, enquanto o Rafael me olhava com os seus olhos negros sem fazer nenhum movimento apenas observando ele me apontar arma para mim.
- Uma pessoa me contou, sobre o que você estava tramando pelas minhas costas! - Rafael falou e o Isaac ficou sem entender, quem seria essa pessoa ja que ele era o único amigo que o Rafael tinha.
- O que você quer Isaac? - O Rafael lhe perguntou, e ele apenas sorriu.
- A Isabella é minha, sempre foi e você não vai conseguir tomar - lá de mim novamente! - Isaac falou e eu e o Rafael logo percebemos, que ele não iria me deixar em paz.
Enquanto isso o Isaac estava olhando para mim, e eu logo percebir quando o Rafael colocou a mão no bolso e retirou uma pena. Era de uma assa de um anjo, e em poucos segundos ele pegou um isqueiro e colocou fogo na mesma.
- Por que você fez isso Rafael?
- Isaac falou enquanto parecia sentir um calor, muito grande tomar conta do seu corpo.- Você não vai ficar com ela!
O Isaac falou o que parecia ser suas últimas palavras, com dificuldade ele apertou o gatilho. Antes que o Rafael pudesse tentar evitar, depois o corpo do Isaac foi totalmente consumido pelas chamas e o mesmo se transformou em cinzas. O pior para mim era ver o Rafael correr desesperado, até onde eu estava caída e logo depois segurou a minha cabeça.
- Calma meu amor, não fecha os olhos por favor! - Rafael me disse, com os olhos cheios de lágrimas.
- Te amo! - Conseguir dizer apenas essa frase para ele, com a pouca voz que ainda me restava.
- Seu pai esta vivo, e eu também te amo minha princesa!
- Rafael falou e eu sabia que ele estava com um nó na garganta, pois sabia que novamente estava me perdendo.Sua voz mesmo o Rafael estando próximo de mim, eu escutei ela distante. Não conseguia saber o que ele tinha me falado, mas com certeza devia ser algo bom. E a minha voz eu sentia que ela ja não estava mais presente, para que eu pudesse dizer uma única palavra que fosse. A dor de ter levado um tiro se tornava cada vez maior, e o rosto do Rafael que eu conseguia ver claramente agora estava embassado. E a minha visão ia se tornando cada vez mais escura, me impedindo de ver pela a última vez o rosto do meu amado. O meu sangue estava escorrendo sobre o meu corpo, e aos poucos bem lentamente eu apaguei.
Rafael estava sem entender, como a vida poderia ser tão injusta com ele. O Isaac havia morrido, mas antes levou o seu bem mais precioso. Ser uma Nephilim ajudou Rebecca a ficar por mais alguns segundos na terra, mas ela não conseguiu sobreviver após levar um tiro. Pois lado mais predominante em seu corpo, era humano mas Rafael sabia e iria continuar mantendo viva a esperança de um dia viver este amor, mesmo que tivesse que enfrentar mas obstáculos.
Um dia os dois seriam felizes juntos, pois a história deles tinha sido reescrita dessa forma e assim seria. E o amor deles, apenas vai ficar mais forte.
*****Não fiquem triste a história continua no próximo livro chamado anjo negro o recomeço.
Votem e comentem, bjs!♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantasíaO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...