Nada daquilo o que estava acontecendo comigo era um sonho, mas eu preferia acreditar que fosse. Dentro do carro eu resolvir ligar para a Maria e dizer para ela tudo o que estava acontecendo.
- O que aconteceu Becca? - Maria me perguntou.
- Tudo esta muito confuso, e eu não estou mas em casa...
- Onde você esta? -Maria falou com a voz um pouco alterada, me interrompendo.
- Estou na estrada, mas fica calma eu estou bem! - Falei para que a Maria, pudesse ficar mas calma.
- Eu não estou preocupada com você, na verdade nunca gostei de você! - Maria me disse e eu apenas conseguir desligar o celular, assim que escutei essas palavras.
Eu não conseguia falar nenhuma palavra sobre o que estava acontecendo, só conseguia chorar e pedir para que esse pesadelo acabe o mas rápido possível. A impressão que eu tinha sobre o Rafael naquele momento, é que ele não estava gostando nada de me ver dessa forma. E ele sem poder fazer nada para me ajudar, apenas passou a mão no meu rosto limpado as lágrimas que saiam a todo momento.
- O que houve? - Rafael me perguntou, querendo saber o que havia acontecido.
- A Maria me disse coisas horríveis... - Falei chorando, entre soluços.
- Não se preocupe ali não era a Maria, era a Vitória querendo descobrir onde você esta por isso ela se passou por ela! - Rafael me explicou, e eu logo me sentir mas aliviada ao saber que não era a Maria.
Por um lado eu me sentia mas aliviada por não ser a Maria, que eu considero como uma irmã nunca ter me falado essas palavras. Mas pelo o outro eu me sentia um pouco mal, por não saber o por que de tudo isso esta acontecendo comigo. E como estão a Maria e a minha mãe, e a única coisa que me fazia sentir um pouco mas segura é saber que de alguma forma o meu coração me falava que eu podia confiar no Rafael. Os meus dedos tocavam sobre o meu colar que tem um pingente com as assas negras de um anjo, o que o meu pai havia me deixado. Isso me levava a pensar em: como pode a vida ser assim? Desde pequena eu sempre pedir em minhas orações, para que o meu anjo da guarda protegesse eu e minha família. Mas agora eu chego a pensar se eles realmente fizeram isso, porque os anjos que eu sempre pensava que eles eram bons querem me matar.
- Anjo da guarda existe?
- Perguntei para o Rafael.- Sim mas o seu anjo da guarda ele tem dois lados, e isso faz com que ele fique sem saber muito o que fazer com a sua proteção.
- Rafael falou, e ficou por alguns segundos em silêncio.- Mais o dever dele não é de me proteger? - Perguntei sem entender muito bem, o que o Rafael havia acabado de me falar sobre o meu anjo da guarda.
- Sim o dever dele é de te proteger, mas como você é uma nephilim a missão dele é quase impossível ou seja enquanto ele tenta te proteger vários anjos tentam te matar. - Rafael me disse e abaixou a cabeça, para que eu não olhasse nos seus olhos.
- Por que os anjos querem me matar? - Perguntei e o Rafael ficou por alguns segundos em silêncio, talvez pensando em como iria me explicar o verdadeiro motivo.
- Essa é uma longa história mais eu vou procurar resumir, a alguns tempos atrás eram escolhidos certos anjos para fazerem missões aqui na terra. E o seu pai foi um desse anjos, a missão dele era de proteger a sua mãe por ser o anjo da guarda dela. Mas com o passar dos dias ele acabou assumindo a forma humana, para lhe ajudar e ocorreu o que ninguém esperava logo ele o anjo guerreiro e protetor cometeu o mesmo erro que alguns cometeram o de se apaixonar pela sua mãe.
- Ela sabia que o meu pai era um anjo? - Eu logo perguntei, interrompendo Rafael.
- Ela nunca soube, e quando isso aconteceu seu pai quis romper os laços com os anjos guerreiros. Ele sabia muito bem o que era esta apaixonado, disposto a fazer de tudo para ser feliz ao lado de quem se ama. O que não parou por ai cada dia que se passava ele se tornava mas humano, e logo sua mãe lhe contou a notícia de que estava grávida o que por um lado lhe deixou muito feliz e pelo o outro muito preocupado.
- Seu pai sabia que não podia continuar vivendo naquela casa, pois logo os anjos guerreiros chegariam para lhe matar. Então ele buscou ajuda para uma amiga dele, que é uma grande feiticeira e o feitiço feito por ela foi para que seu pai e sua mãe não pudessem ser encontrados e para ficar mas difícil de lhe acharem ele resolveu mudar de nome e cidade onde ninguém mais conheciam vocês.
******
Oi o que vocês estão achando da história? Espero que estejam gostando deixe o seu comentário e o seu voto★ ele é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantasiaO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...