Capítulo 19

2.6K 274 6
                                    

- Ele acabou sendo transferido de escola, ia ser preso mais eu não deixei isso acontecer. Eu manipulei a mente de todos, para que eles pensassem que a Raquel havia se matado.

- Então por isso que o Rafael, foi transferido! - Pensei alto.

Como eu ia conseguir sair daquela casa? Essa pergunta não saiu por nem um segundo da minha cabeça, a ex - namorada do Rafael é louca e ainda por cima uma verdadeira assassina. Mesmo eu estando amarrada, eu ficava pensando em tudo o que ela tinha me falado e na minha cabeça parecia esta se passando um filme de tudo o que eu tinha vivido quando eu era Isabella. Onde mesmo a Vitória fazendo de tudo para nos separar, eu e ele nos amavamos e continuavamos cada vez mais juntos e o nosso amor cada vez ficava mais forte. E agora eu tou aqui amarrada, sem saber como vou fazer para sair viva desse lugar.

- E agora vamos brincar?
- Vitória me perguntou, quando pegou uma tesoura que estava em cima de uma mesinha.

Eu sentir naquele momento medo, do que poderia me acontecer. E a Vitória se aproximava, cada vez mas de mim. E logo depois eu sentir a Vitória tocar em algumas mechas do meu cabelo, e eu ja sabia que ela iria cortar - eles. Mais logo depois sentir alguém arrancados tirando as suas mãos de perto de mim, e quando eu olhei era o Isaac que tinha aparecido e a Vitória se encontrava desmaiada.

- Como você me encontrou aqui?
- Perguntei me sentindo, mas aliviada quando soube que o Isaac não deixaria nada de mal me acontecer.

- Porque você saiu do galpão? O Rafael esta louco atrás de você!
- Isaac me disse, enquanto cortava as cordas que prendiam minhas mãos e os meus pés.

- Eu precisava, ajudar a Maria!
- Expliquei.

- Temos que ir! - Isaac me disse, segurando a minha mão.

- Para onde vamos? - Perguntei enquanto eu saimos, da casa correndo.

- O Rafael esta nos esperando!
- Isaac me falou, e quando eu escutei o nome do Rafael logo sentir o meu coração bater mais rápido.

Como isso podia esta acontecendo comigo? Eu nunca tinha sentido o meu coração bater tão rápido assim, ao escutar o nome de uma pessoa. Na verdade o Rafael não é só uma pessoa, pelo o que a Vitória me falou ele é o grande amor da minha vida atual. E passada, do tempo em que eu me chamava Isabella. Eu e o Isaac entremos dentro de um carro, estavamos apressados e eu logo coloquei o cinto de segurança e o Isaac logo deu partida.

- Assim você vai acabar nos matando! - Eu falei assim que o Isaac começou a dirigir, muito rápido.

- Temos que ir rápido, não se esqueça que a Vitória e os anjos guerreiros estão atrás de nois e que o Rafael esta nos esperando!
- O Isaac falou para mim, enquanto ele dirigia o carro em alta velocidade e sorriu.

Como ele consegue sorrir em um momento desse? Essa era uma das perguntas, que não saia da minha cabeça. Pelo o outro lado ele talvez tivesse apenas tentando não deixar transparecer, o medo que ele estava sentindo.

- Por que estamos demorando para chegar? - Perguntei, assim que vir que estava ficando de noite e estavamos demorando chegar no galpão.

- Não estamos demorando, você que deve esta muito apressada.
- Isaac me disse e sorriu, novamente.

Depois que o Isaac esboçou um novo sorriso ele entrou com o carro por uma rua deserta, que eu desconhecia pois quando eu sair de táxi não tinha passado por esse local.

- Que rua é essa? - Perguntei, estranhando o local em que estavamos.

O Isaac permaneceu em silêncio, e apenas abriu o porta luvas do carro e retirou um revólver o que me fez ficar com medo.

- Desce do carro! - Isaac me ordenou e eu sem nenhuma alternativa assentir.

- Por que você esta fazendo isso?
- perguntei, querendo saber o motivo.

- Por que estou fazendo isso?
- Ele falou após abrir um portão e entrar comigo, dizer mas nenhuma palavra.

- Lembra dessa casa? - Ele me perguntou, após acender a luz e agora eu conseguia ver uma casa grande e bonita. Mas não conseguia entender o motivo, de estamos ali, eu sentia dentro de mim que eu tinha algumas lembranças boas desse lugar mas eu não conseguia entender direito o que estava se passando.

- Se lembra? - Isaac me perguntou, ainda com o revólver apontado para mim.

- Aqui foi onde você esteve a muito tempo atrás Isabella, eu te trouxe aqui quando comprei para que você pudesse conhecer onde iriamos morar. Mais Você me disse que não me amava mais, e que estava torcendo para que eu encontrasse alguém.
- Ele falou e eu sentir o meu coração doer um pouco, quando tive algumas lembranças da minha vida passada.

Isaac eu sei que você me ama mas, eu não te amo mas sabe você é muito especial para mim e é por isso que eu quero que você encontre alguém que lhe ama muito.

Mais Isabella, eu pensei que você fosse se casar comigo, querer ter uma vida ao meu lado. Eu sei que você me ama você esta confusa meu amor.

Isaac entenda...

Não, isso não como eu vou entender? Me diga? Eu te amo Isabella você é minha e sempre vou te amar. — Depois Isaac me abraçou, e me disse que nunca alguém iria conseguir me tira dele.

— Se lembrou agora? — Isaac me perguntou.

Anjo Negro - Mistérios Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora