Oi tudo bem com vocês? Eu espero que sim, bom o que eu posso lhes dizer aqui? Finalmente conseguimos chegar no final do livro graças a Deus em primeiro lugar. E para todos que estão lendo esta mensagem eu quero que você saiba que é muito importante o seu papel no meu livro pois se não fosse você esta lendo ele e dedicando um pouco do seu tempo para votar eu lhe confesso que nada disso seria possível. Dentre tantas pessoas que eu tenho que agradecer eu quero mencionar especialmente três nomes.
@ClebsonSouza ele o que podemos falar dele? Bom ele me ajudou a chegar onde eu estou ou seja sempre deixou o seu comentário, em cada capítulo uma mensagem de positividade o que faz mesmo tendo problemas nos ajudar a seguir em frente e temos certeza de que na graça de Deus alcançamos o impossível se quisermos. Além disso ele também me ajudou a fazer dois capítulos do Dark Angel quando eu estava com um grande bloqueio mental. Também quero perdir a vocês para darem uma olhadinha no livro dele se puderem que se chama Jhon e pode ser encontra no perfil dele.
@IvannaMariaCruz o que podemos dizer dela? Podemos com certeza dizer que ela é uma leitora que todo escritor gostaria de ter, sempre colocando mensagens positivas no livro o que nos faz ter a certeza de que conseguiremos seguir em frente. Também quero que vocês se puderem dêem uma olhadinha no livro dela que se chamar Como não quebrar um coração.
Leandro💜 que é meu namorado sempre me ajudava quando eu tinha meus bloqueios mentais e falava para ele que eu não ia conseguir.
Agradeço a cada um de vocês e quero lhes dizer que o Anjo negro não vai terminar com um final triste. Muito pelo contrario vai ter o segundo livro que se chamar Anjo Negro - O recomeço e pode ser encontrado no meu perfil desde já agradeço a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantasyO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...