Quando me levantei seguir até o banheiro e depois de tomar uma bela ducha, comecei a me arrumar trajando um short jens de lavagem escura, e uma blusa na cor lilás e minha sapatilha preta pois o que eu mas queria era chegar cedo na lanchonete. Trabalhar lá podia ser um pouco cansativo, mas com certeza era muito melhor do que ter que ficar sozinha em casa. Sentindo a sensação de que o homem que tinha me seguido, estivesse rondando a minha casa e aqui nas proximidades. Quando eu sair de casa resolvir caminhar apressadamente e ouvir o conselho que o Rafael havia me dado, evitando andar por aquela rua não somente de noite mais também a luz do dia. Quando cheguei na lanchonete como de costume adentrei pela porta do fundo, e logo percebir a alegria da Luciana ao me ver.
- Ainda bem, que você ja chegou!
- Luciana disse, ao me dar um forte abraço.- Sabe sobre o que ocorreu, da última vez quando eu...
- Eu sei não precisa se preocupar, eu não vou contar nada para a tia! - Ela falou me interrompendo, e me deixando mas aliviada.
Quando coloquei o meu uniforme de trabalho, peguei o meu boquinho de caderno e a caneta que a Luciana me deu e fui anotar os pedidos. Eu ia anotar o pedido da mesa três, mais como eu vir o Rafael sentado na mesa quatro resolvir primeiro atender ele.
- O que vai querer? - Perguntei com o caderno na mão e a caneta, pronta para anotar o pedido.
- Por que você queria o meu número? - Rafael me perguntou, sem rodeios.
- Como você sabe? - Perguntei querendo entender, como Rafael havia descobrido que eu tinha pedido para a secretaria procurar o número dele.
Fiquei esperando ele me responder, mas o Rafael permaneceu calado sem me dizer nenhuma palavra apenas me olhando com seus olhos castanhos escuro.
- Eu pedir o seu número por precisamos fazer o trabalho, que vai ser entregue nessa próxima semana. - Expliquei o motivo, de ter pedido o número dele.
- Só por isso? - Rafael perguntou.
- Como assim só por isso? Se não fizemos esse trabalho, o nosso boletim vai ficar vermelho.
- Falei sentindo, um pouco de raiva do Rafael.- Ei garçonete! - Um homem, na mesa cinco me chamou.
- Tenho que atender a outra mesa! - Falei e me retirei.
- O que o senhor vai querer?
- Perguntei para o homem, que tinha me chamado.- Um suco de laranja, e um salgado. - Ele me disse o pedido, e assim que anotei o mesmo no bloquinho de caderno.
- Você e o seu namorado se desentenderam? - Ele me perguntou, curioso.
A voz dele me parecia um pouco familiar, mais mesmo assim não prestei muita atenção.
- Apenas estudamos na mesma escola e classe! - Expliquei e sair.
- Já atendeu a mesa quatro?
- Luciana perguntou.- Tentei! - Falei para ela, e fui atender as outras mesas.
Quando parei de atender uma mesa, olhei para a que o Rafael se encontrava sentado mais ele não estava mais lá tinha sumido derrepente. E eu ficava me perguntando como aquilo era possível? Porém a única coisa que eu sabia era que ele fazia isso sem que ninguém percebesse. Em um passe de mágica.
- Onde esta o rapaz que estava na mesa quatro? - Luciana me perguntou.
- Não sei, ja deve ter irdo embora! - Eu falei dando de ombros e encerrando esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantastikO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...