- Então o verdadeiro nome do meu pai não é Marson?
- Perguntei e agora sem saber, qual era o verdadeiro nome do meu pai.- Pleace é o verdadeiro nome do seu pai, que significa paz! - Rafael me disse enquanto eu tocava e olhava, para o pingente do meu colar.
Como o meu pai teve coragem de mentir para mim e para a minha mãe, todo esse tempo? Essa era uma das perguntas, que não saiam da minha cabeça. E por mas que eu tentasse, eu não conseguia encontrar a resposta que eu tanto procurava. Sera que ele não se sentia culpado por esta mentido para mim, e para minha mãe esse tempo todo?
Essa era mas uma das perguntas que estavam na minha cabeça, e com certeza para mim tudo aquilo era um novo mundo. O que eu queria logo era acordar e ver que tudo isso não se passava de um sonho, ou seja um pesadelo na verdade. O que eu mais queria era que o meu pai estivesse vivo, e pudesse me falar sobre tudo isso o que esta acontecendo e que ele pudesse novamente me falar a frase que eu gostava de ouvir quando eu era pequena e tinha algum pesadelo."- Calma filha, tudo vai ficar bem!" - Me lembrei da voz do papai.
De uma coisa eu tinha certeza, a minha vida tinha e estava virada de cabeça para baixo. E esse era um novo mundo que eu estava conhecendo, onde tem anjos querendo me matar. Onde o meu pai usa um nome falso, mas uma coisa tenho que reconhecer tudo isso ele fez apenas para proteger a mim e a minha mãe.
- Onde esta o meu anjo da guarda? - Perguntei.
- Esta tentando te proteger, e eu e o Isaac vamos ajudar ele a te proteger e assim vamos poder voltar para o céu! - Rafael me disse com os olhos brilhando, ao ter certeza de que iria conseguir voltar ao céu ao conseguir me ajudar.
- Vocês também são anjos?
- Perguntei e o Rafael logo abaixou a cabeça, o que me fez perceber que ele não queria me responder a pergunta.- Anjos caídos! - Ele disse após ficar por alguns segundos, em silêncio.
- O que fez vocês se tornarem anjos caído? - Eu logo quis saber.
Com certeza o Rafael não me respondeu e assim eu percebir, que ele devia ainda se machucar com esse assunto mesmo ja tendo se passado alguns anos isso realmente tinha lhe deixado destruído por dentro.
*****
Oi tudo bem com vocês? Estão gostando do livro se você estiver gostando deixe o seu comentário e a sua estrelinha★ desde de já agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantasíaO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...