No carro com o Rafael eu estava pensando em tantas coisas, como no fato da minha mãe me reclamar ao me ver novamente chegando em casa com o Rafael.
"Como o Rafael ficou sabendo, que eu estava em perigo?"
- Pensei.Eu procurava encontrar a resposta para essa pergunta, mas não conseguia encontrar.
- Como você soube, que eu estava em perigo? - Perguntei, e o Rafael logo parou o carro quando eu lhe fiz essa pergunta.
- Como assim? - Rafael perguntou.
- Por que você parou o carro? Eu lhe perguntei como você soube, que eu estava correndo perigo.
- Perguntei novamente, mais eu confesso que tudo isso me deixou um pouco confusa.- Você quer mesmo saber, como eu sabia que você estava em perigo? - Rafael me perguntou.
- Eu quero, me fala agora como você ficou sabendo? - Exigir.
- Eu te seguir! - Rafael me e mesmo ele abaixando a cabeça, eu conseguir perceber que do seu rosto havia caído uma lágrima.
- Por que me seguiu? - Eu quis saber.
- Eu sabia que você ia precisar da minha ajuda, agora não me faça mas perguntas por favor!
- Ele falou após ligar o carro, e deu partida.Com aquelas poucas respostas que ele me deu, eu conseguir perceber que não era somente aquilo. Sentia que algo me dizia que tinha muito mais coisa, que eu precisava saber.
"Por que ele não quer, que eu faça mais perguntas?"
"Por que ele estava me seguindo?"
- Eu me perguntava, através dos meus pensamentos.O Rafael estava calado, como sempre e ele só falava alguma coisa quando eu lhe fazia alguma pergunta. Se eu não fizesse ele continua sem dizer nenhuma palavra, e isso me incomodava um pouco com aquele silêncio mais mesmo assim preferir não quebrar o mesmo.
- Esta entregue! - Rafael falou após parar o carro, na frente da minha casa.
- Obrigada, novamente por ter me salvado! - Falei e sair do carro, e a minha mãe ja estava na porta pronta para me fazer perguntas e quem sabe me colocar de castigo de novo.
- Espera eu vou com você, para que sua mãe não lhe reclame.
- Rafael falou e eu fiquei me perguntando, como ele sabia se minha mãe iria brigar comigo? Mesmo assim, eu deixei que ele me acompanhasse.- Boa noite senhora Isabel Fontenelle! - Rafael cumprimentou mamãe, e estendeu a mão para lhe da um aperto de mão.
- Boa, quais são suas intenções com minha filha? - Mamãe perguntou, com a cara de poucos amigos.
- Mãe... - Eu lhe repreendir.
- São as melhores possíveis!
- Rafael falou, e eu lhe fuzilei com os olhos.- O meu nome é Rafael, depois quando ela terminou o expediente na lanchonete eu a convidei para tomamos um sorvete. - Rafael disse e a minha mãe logo pareceu mas aliviada, ao sabe que eu estava tomando um sorvete com ele.
- Qual é o seu sobrenome?
- Mamãe perguntou.- Rafael San! - Rafael falou, olhando nos olhos da mamãe.
Depois que o Rafael foi embora, eu e a minha mãe entremos dentro de casa.
- Por que você não me falou nada, sobre ter arrumado um namorado? - Mamãe me perguntou.
- Ele não é meu namorado, é apenas um amigo! - Expliquei.
- Amigo é? - Ela me disse e sorriu, e eu subir as escadas para o meu quarto.
Eu ainda estava pensando no que tinha acontecido, no homem nojento. Mas o que eu mais queria era saber, como o Rafael sabia que eu estava correndo perigo. E o por que ele tinha realmente me seguido, queria procurar mas informações sobre isso mais como eu estava casada acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantastikO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...