Capítulo 15

2.9K 315 4
                                    

Por que o Rafael se tornou um anjo caído? Essa era uma das perguntas que eu havia feito para ele, e tinha lhe deixado um pouco triste. Com certeza ele não queria tocar nesse assunto, e o Isaac me olhava com uma cara de quem queria me dizer, que eu havia feito algo errado ao fazer aquela perguntar.

- Isaac quem é Vitória? - Sim eu tinha muitas perguntas para fazer, e o Isaac e o Rafael sabiam muito bem disso mas o pior é que alguma das perguntas eles pareciam não querer me responder.

- Por que essa pergunta? - Isaac falou, observando os movimentos que eu fazia com as mãos ao tocar no meu colar.

A verdade é que tinha tantas perguntas sem resposta, e o Rafael e o Isaac eram os únicos que sabiam responder - las. Mais eles me deixavam confusa, sempre que evitavam tocar nesse assunto. Sem saber eles que eu estava decidida, e iria descobrir tudo o que eu precisava.
Naquele momento eu sentia que devia ir descansar, e sabia que não ia conseguir nenhuma resposta por isso me retirei da sala. E fui conhecer os outros cômodos da casa, que eu precisava. Os móveis me lembravam muito dos da minha casa, eles ja são considerados um pouco antigos mas também são bem conservados. Caminhar naquele local, conhecendo os cômodos me deu uma tontura e depois a minha visão foi ficando escura e eu simplesmente acabei desmaiando.

- O que você vai fazer comigo?
- Uma jovem de cabelos loiros, e olhos azuis perguntou.

- Fica longe do Rafael, esse sera o último aviso que eu vou lhe dar!
- A jovem de cabelos negros, dizia segurando uma tesoura nas mãos enquanto caminhava até uma moça loira.

Enquanto isso a moça de cabelos loiros chorava com medo do que iria lhe acontecer, com certeza ela iria lhe machucar com aquela tesoura. Ao se aproximar dela a moça de cabelos negros começou a cortar algumas mechas do cabelo loiros da garota. O que fez a jovem chorar com certeza ela devia ter o maior cuidado com aquele cabelo, para o mesmo ser tão lindo e longo. A outra não estava se importando com o seu choro, muito pelo contrário enquanto ela cortavas as mechas loiras ela sorria ao ver as lágrimas saindo dos olhos da bela jovem.

- Para... - Eu gritei, assim que fui acordada pelo Rafael.

- O que aconteceu Rebecca?
- Rafael me perguntou, querendo saber o que estava acontecendo.

- Eu tive um sonho estranho, onde uma moça de cabelos negros cortava os cabelos de uma jovem de olhos azuis e cabelos loiros. Eu sentia a dor que ela estava sentindo, era como se eu fosse ela.

- Isabella! - Rafael falou e ficou me olhando, com brilho nos olhos e eu com certeza estava um pouco assustada com o sonho.

- Quem é Isabella? - Perguntei.

- Depois eu explico, mas não precisa ficar assustada eu tou do seu lado e não vou deixar nada de ruim te acontecer. - Rafael falou e saiu do quarto logo depois, para que eu pudesse descansar.

Anjo Negro - Mistérios Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora