Quando eu cheguei na quadra de sport, logo vir minha melhor amiga Maria e minha arque - inimiga Natacha uma de frente para a outra. As duas apenas estavam esperavando o professor Luís ordenar, para que o jogo começasse. Ele deveria saber que essa era uma péssima idéia, como eu não pretendia jogar resolvir me sentar na arquibancada para assistir o jogo.
— Quem disse que a senhorita vai ficar sentada durante a aula?
— O professor Luís me perguntou, fazendo a atenção de todos os alunos que estavam na quadra se voltarem para mim.Nas suas aulas ele não gostava, de ver nenhum aluno sem fazer atividade física. O único motivo para eu não participar do jogo era se eu estivesse com dor de cabeça, ou com algum mal estar. Mais para mim nenhuma dessas desculpas funcionou mas, depois que a minha mãe contou para o ele que eu usava essas desculpas para não jogar.
— Lembre - se da promessa que você fez para a sua mãe! — Luís falou me lembrando.
Por mais que eu não queira jogar ele tem razão, eu não posso quebrar a promessa que fiz para a minha mãe. Sendo assim quando eu me levantei do banco onde estava sentada, ele deu um leve sorriso e assoprou o seu apito que ficava em uma corda presa ao seu pescoço.
— Pronta para ser a primeira a sair do jogo? — Natacha me perguntou segurando a bola, e me fuzilando com os olhos.
Eu sabia muito bem que isso não era apenas um jogo, seria mas uma guerra e a Natacha ja estava contando vitória como sempre.
— Ela não sera a primeira!
— Maria disse, com o tom de voz um pouco elevado.Depois que a Maria disse aquelas palavras ela não pensou duas vezes, e jogou a bola em Maria na intenção de acertar - lá o que não aconteceu por que Maria logo desviou. O que deixou a Natacha com mais raiva e o olhar dela já dizia que o segundo alvo seria eu. Quando a Natacha acertou a bola em uma garota do nosso time, isso me deixou muito cansada pois ela só ficava combinando com uma garota do time dela. E quando eu parei de correr por alguns segundos, acabei sendo queimada. O jogo podia ter acabado e o time da Natacha perdeu, mas mesmo assim ela estava contando vitória por ter conseguido me acertar com a bola. O que me deixou sentindo uma dor na costela, por causa da Natacha ter me acertado a bola de propósito com muita força por isso decidir ir para casa.
— Por que chegou mas cedo querida? — Elaine que trabalha aqui em casa como governanta, mas que para mim e para mamãe sempre foi como se fosse da família me perguntou.
— Nada demais, apenas me machuquei na aula de Educação Física. — Eu expliquei e subir as escadas, calada até meu quarto.
Quando cheguei no meu quarto resolvir colocar, os meus livros e o meu caderno em cima da cama e seguir até o banheiro. Depois que eu tomei uma ducha quente, e um pouco demorada me sentir bem melhor mesmo eu ainda sentindo um pouco de dor. O que me fez preferir ficar no meu quarto estudando um pouco, até que o meu celular começou a tocar e eu parei para atender.
Ligação on:
— Oi Becca você esta estudando?
— Luciana me perguntou, ja sabendo da resposta.— Sim, aconteceu alguma coisa aí? — Eu perguntei, olhando para os meus livros.
— O tio quer saber se você pode vim trabalhar na lanchonete esses dias, que a Raquel esta de folga? — Luciana me perguntou, ja sabendo qual seria a minha resposta.
— Posso, mais vou levar a Maria para me ajudar! — Eu respondir, guardando os meus livros.
Ligação off;
Quando eu terminei de falar com a Luciana resolvir ligar, para a Maria e combinei dela passar aqui em casa para irmos juntas. Sendo assim peguei a minha bolsa preta de lado, e deixei a mesma em cima da cama separada. Troquei de roupa e optei por usar meu short Jens de lavagem clara e minha blusa regata na cor preta e fiquei calçada na minha sapatilha que eu ganhei da minha mãe de presente no meu aniversário que era na cor bege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - Mistérios Da Vida
FantastikO livro esta em revisão tudo para melhorar a sua leitura, e para um melhor entendimento. Volume: 1 Série: Anjo Negro Plágio é crime Rebecca uma adolescente de 16 anos de idade que passou a um certo tempo atrás por um momento muito difícil que foi t...