Isabella

672 38 1
                                    

Sobre mim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre mim:

Oie meu nome é Isabella Beautiful. Tenho 14 anos sou filha da Bela e da Fera. Cresci num castelo cercada de reis e rainhas conheço quase todo mundo de todos os contos de fadas.

Mas a família mais próxima da minha é a da Cinderela,sou a melhor amiga da Ella pra falar a verdade a única amiga dela,os pais dela a mantem como Gothel mantinha a Rapunzel naquela torre.

Amo ler afinal sou filha da Bela, gosto de fazer meu cabelo e unhas toda semana sou bem vaidosa.

Tenho dois irmãos um mais velho chamado Bernardo e uma mais nova chamada Ana Bela, me dou bem com os dois embora tenha algumas briguinhas o Ben.

Aparência:

Meus cabelos são castanhos e encaracolados. Meus olhos são azuis, tenho uma sobrancelha fina, mas bem feita. Cílios pequenos, mas nada que rímel não resolva, lábios rosados e algumas sardas no rosto(Quase impercetíveis). E tenho uma altura digamos normal.

Roupas:

Amo amarelo! Também gosto muito de dourado e vermelho.Gosto muito de vestidos e saias, não gosto muito de shorts e calças, mas eu uso. Sapatos tenho vários por causa da Ella ela sempre me da sapatos ou a mãe dela,mas o que eu amo mesmo são acessórios: Tiaras,pulseiras,colares,anéis,cintos,etc.

Comida Favorita:

Amo qualquer comida!

Sobremesa Favorita:

Amo torta de Banana e amo bolo de chocolate.

Bom é isso sobre mim.


Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora