Bella
Hoje eu acordei bem cedo e coloquei um vestido qualquer para tomar o café da manha,já que as aulas só começariam amanhã.
-Rosa-Chamei-a -Rosa!-Ela apareceu ao meu lado.
-O que foi?-Perguntou ainda sonolenta.
-Quando podemos começar a decorar?-Perguntei ansiosa.
-As 8 horas todos devem estar prontos para saírem,e serão acompanhados pelos alunos do segundo ano ate Fairy Tale onde se separaram e Quatro grupos,sinceramente Bella você não prestou atenção em nada do que a fada Madrinha falou?-Perguntou Rosa.
-Sim quer dizer não,tipo assim prestei mais ou menos-Falei e ela me repreendeu só com os olhos-Não é melhor acorda-las?
-Porque ainda é cedo-Falou voltando para sua pequena caminha que ficava lá em cima.
-Cedo faltam mais ou menos uns 30 minutos!-Falei e ela saltou de sua cama tão rápido que bateu no teto e caiu na minha cama-Mil desculpa não queria que se machucasse.
-Gente que barulheira e essa?-Perguntou Ella acordando.
-É dá para calarem a boca ai-Disse Mal se virando na cama e derrubando o uniforme novinho no chão e deu para ouvir um ronco alto que vinha da caminha de Lírio.
-Credo Lírio!-Disse Rosa e em resposta Lírio jogou uma almofadinha na cabeça de Rosa.
-Gente esperem que horas são?-Perguntou Margarida.
Então eu peguei meu celular e fui ver a hora:
-7:34-Falei.
-O QUE?-Perguntou Margarida.
-ACORDEM!-Gritou Rosa.
Ella levantou em um pulo,Mal só abriu os olhos que estavam muito verdes e Evie se assustou e caiu da cama arrancando risadas de todas nós menos Jasmim que voou ate Evie para ajuda-la.
-Ai!-Gritou.
- Você se machucou?-Perguntou Ella.
-Sim eu quebrei a minha unha-Ela falou.
-Ai!-Dissemos eu e Ella juntas,então Evie olhou para Mal com cara de cachorro sem dono.
-Não-Disse Mal.
-Por favor!-Pediu Evie.
-Não mesmo!-Falou cruzando os braços.
-Por favorzinho!-Ela disse.
-Ah vem logo aqui-Disse Mal sem paciência enquanto Evie sorriu e foi ate a cama de Mal que pegou um livro,apontou um dedo para as unhas da Evie e o sacudiu e num passe de Mágica a unha estava de volta ao normal.
-Isso é incrível!-Falou Ella.
-Incrível e proibido-Falei.
-Tanto faz-Disse Mal-Por que estamos acordadas tão sedo?-Perguntou Mal.
-Porque iremos ate Fairy Tale comprar as coisas para decorar o nosso quarto-Falei feliz passando um batom logo depois.
-E eu acho melhor vocês se arrumarem depressa,porque faltam só 20 minutos para as 8 que é a hora em que vamos sair-Disse Margarida indo ate Ella-E fadinhas acho melhor começarmos a ajuda-las.
As fadas concordaram e foram ajudar as outras enquanto isso eu resolvi mexer um pouco no celular para tirar algumas ideias.
-Eu já to pronta-Falou Evie que estava com seus cabelos soltos e um belo vestido vermelho com uma sapatilha branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
FantasiaCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...