Depois de um ataque

156 12 0
                                    

Ella

Não sei a quanto tempo exatamente ficamos nesse lugar, só sei que já estava cansada e com muito sono, mas as camas que tinham naquele lugar estavam ocupadas então me sentei no chão sujo mesmo. Estava preocupada com todos, Ben e Cindy principalmente. Cindy é minha irmã mesmo que a maior parte do tempo só implique comigo eu a amo e espero que esteja tudo bem com ela, e  Ben é  como um irmão para mim! 

-Ai eu estou cansada de ficar nesse lugar escuro e nojento-Reclamava Louise sem parar.

-Talvez você preferisse ter ficado lá em cima e morrer com balas na cabeça-Ironizou Nina.

-Ai credo Nina-Riu Karen.

-Mas realmente parece que preferia, não parou de reclamar um segundo-Suspirou a ruiva irritada.

Todos estavam quietos, Beatriz e Camila faziam tranças uma no cabelo da outra. Mal dormia, assim, Max, Giulia, Tila e Kape jogavam algum jogo com os dedos. Os príncipes estavam quietos, menos Khaleb de Agrabah que conversava com os filhos de vilões. Karen, Nina e Louise conversavam. E eu e Bella estávamos quietas.

-Vocês foram incríveis-Elogiou Olivia.

-Obrigada-Agradecemos juntas. 

-Eu estava me segurando para não desmaiar-Brincou Jane.

-Mandaram bem mesmo, eu já li um pouco sobre a EDC, mas nunca li sobre os tuneis subterrâneos -Comentou Alister.

-Foi muita sorte mesmo a Bella ter decorado os tuneis-Falei rindo.

-Eu era um pouco paranoica na época, tinha medo de um ataque acontecer a todo momento-Explicou Bella fazendo alguns rirem.

-Essa sua Paranoia foi o que nós salvou hoje-Uma voz falou rindo ela pertencia a  Gael Vainstrong, o sorriso de Bella morreu um pouco, mas ela riu do que ele disse.

-Esse é o dia mais humilhante da minha vida!-Resmungou Adiran.

-Horas, mas porque?-Perguntou Beatriz.

-Fui salvo por princesas-Ele disse com um tom de incredulidade.

-Qual o problema de ser salvo por princesas?-Perguntou Nina ofendida.

-Príncipes deviam salvar as princesas e não o contrário-Explicou conseguindo piorar a situação dele.

-Adiran com todo respeito, mas como pretendia nós salvar de homens armados sem nenhuma arma?-Perguntei um pouco irritada.

-Eu sei lá, mas príncipes sempre dão seu jeito-Ele respondeu dando de ombros.

-Errado-Disse Olivia- As princesas sempre dão sei jeito! 

-Verdade-Concordou Karen- Rapunzel, minha mãe,salvou o seu meu pai, seu príncipe, da forca.

-Minha mãe e sua irmã salvaram o seu reino da mãe de um tirano que se dizia ser um príncipe-Argumentou Jane.

-E não se esqueçam da Mulan  salvou seu pais praticamente sozinha- Lembrou Clarisse.

-Não pronuncie o nome dessa mulher que matou meu pai- Gritou Yanni Yu.

-Ele bem que mereceu- Disse Giulia com um veneno na voz.

-Como é?-Perguntou Yanni  ameaçadora.

-Exatamente o que você ouviu-Respondeu Giulia se levantando.

Não sei dizer exatamente como tudo aconteceu só sei dizer que um segundo depois Yanni estava em cima de Giulia, enquanto Edmund, Adiran e Khaleb tentavam separar a briga. Que era incentivada pelos vilões. Olhei para Mal que dormia tranquilamente ao som de tudo aquilo e controlei a risada. De repente um estrondo foi ouvido ao longe e todos pararam e Yunni se afastou de Giulia rapidamente. Enquanto isso Evie corria ate Mal e a acordava.

Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora