Karen
Admito dividir o quarto com Louise ke Giulia não era fácil, Yara ate era tranquila. Mas Louise e Giulia? Atura-las não era para qualquer um não, no início tentei ser amiga de Louise, mas simplesmente não consigo. E depois de ter sido acordada por gritos de Louise e Giulia por causa de uma pobre JOANINHA decidi que não quero amizade com ela.
Passei a manhã ouvindo música enquanto Louise fazia as unhas e Giulia fazia um tratamento facial para melhorar sua pele, que, com todo respeito, estava precisando. Yara lia um livro calma e quieta como sempre, as vezes me perguntava como aquela garota conseguia se manter tão calma tendo essas duas loucas como colegas de quarto.
Toda hora era um grito por alguma coisa, eu já até tinha aprendido o que cada tipo de grito dizia. Sério mesmo! Comprei um fone que faz com que você só escute sua música, mais nada! Eu uso ele essa é minha técnica para não ter um surto nervoso e atirar Giulia e Louise pela janela.
Lá pelo meio dia meu estomago começou a pedir por comida, então eu resolvi finalmente me levantar da cama onde eu tinha passado uma calma manhã e me vestir para o almoço. Vesti um vestido longo, mas soltinho lilás e fiz um penteado em meu cabelo com fitas e tranças.
-Vai almoçar com esse vestido?-Perguntou Louise me olhando de cima a baixo, respirei fundo tentando ter paciência.
-Sim eu vou almoçar não vou a um baile-Respondi tentando soar o mais fofa possível.
-Mesmo assim, devia se arrumar mais-Falou com falsa preocupação-Uma maquiagem vai bem para disfarçar essas espinhas.
-Querida eu não tenho espinhas, mas obrigada pela dica valiosa use para você mesma-Falei e sai dali antes que perdesse minha paciência e atirasse Louise pela janela.
Fui depressa até a mesa que tinha sido colocada no Jardim encontrando poucas pessoas nela, me sentei perto de Isabella Beautiful que sorriu para mim, fui parceira dela em uma das atividades da aula de história. Ela parecia legal então resolvi me sentar perto dela vai que eu fizesse amizade com ela.
Me servi com macarrão de queijo com salada e para bebida peguei um suco de maracujá para me acalmar. Acho que eu devia estar mostrando que estava estressada, pois as meninas a minha frente começaram a me encarar.
-Você esta bem?-Perguntou uma delas que acho que era a filha da rainha má.
-Sim, porque?-Perguntei me fingindo de desintendida.
-É que você está vermelha, suando um pouco e apertando esse copo com muita força mesmo ele até pode quebrar-Explicou e eu ri sem graça.
-Isso que dar dividir o quarto com Louise e Giulia-Falei ainda rindo.
-Mas pensei que eram amigas-Disse Ella confusa.
- Eu tentei, mas ela é irritante-Respondi e elas riram-Ela e Giulia.
-Imagina se elas se juntassem-Brincou Mal.
-Pela fada madrinha não brinque com isto!-Exclamou Ella fazendo com que rissemos ainda mais.
Conversamos durante todo o almoço sobre diversos assuntos diferentes, devo admitir elas são mais legais do que eu pensava.
-Sabe eu sempre achei que você era metida-Contou Ella risonha.
-Sério? Aí todos acham isso-Falei rindo, e não é mentira todos acham que eu sou metida e chatinha até me conhecer, é claro eu tenho os meus momentos, mas no geral sou uma florzinha.
Conversamos mais um pouco até a mesa ficar cheia de vez e nós resolvemos ir para o último andar da Torre, sentamos no sofá que tinha na janela.
-Certo agora vamos falar de uma coisa muito interessante-Falei sorridente.
-O que?-Perguntou Evie animada.
-Garotos-Disse animana e Mal resmungou algo que eu não entendi.
-Certo quem é o mais bonito da sala?-Perguntou Bella.
-Humm, deixa eu pensar-Falei e pensei em vários, mas um em especial me chama atenção-Para mim? Khaleb com certeza!
-Sério? Eu acho o Adiran-Disse Bella.
-Óbvio você só tem olhos para ele-Falou Evie-Eu acho o Edmund o mais lindo.
-Eu acho todos bonitos, mas o thales além de bonito é fofo-Disse Ella ficando um pouco vermelha.
-E você Mal?-Perguntei curiosa.
-Não sei, nunca prestei muita atenção nisso-Disse parecendo sincera-Mas Andress é bonito-Falou dando de ombros.
-Alguém aqui tem alguma paixonite?-Perguntei e Bella levantou a mão-Fora a Bella é claro que é óbvio que gosta do Adiran. Sério? Ninguém? Eu também não.
Elas riram.
Quando eu era pequena sempre pensei que quando entrasse na EDC iria me apaixonar por um príncipe, ele se apaixonaria por mim e nós teríamos o felizes para sempre.
Claro que já mudei esse pensamento, o amor é muito mais complicado do que isso. Você pode até se apaixonar pela pessoa, mas quem disse que ela se apaixona por você? Triste, mas, é uma realidade que os contos de fadas não mostram.
-Karen você tem algum irmão?-Perguntou Bella me tirando de meus pensamentos.
-Sim, dois-Falei com um sorriso no rosto de pensar neles- Rachel a mais velha, tem 17 esta em seu penúltimo ano aqui. E Daiana de 2 anos, e vocês?
-Ben e Ana Bela que ainda não esta aqui-Falou Bella.
-Eu tenho dois também, Leo que estuda em Wonderland e Cindy que estuda no segundo ano-Explicou Ella.
-E vocês?-Perguntei para Mal e Evie que estavam quietas.
-Não-Disseram as duas juntas.
Evie ia falar mais alguma coisa, mas foi interrompida por um barulho estridente.
-Desculpe, pensei que não tinha ninguém aqui-Disse Nina juntando a régua que tinha caído fazendo o barulho.
-Imagina, sente aqui com a gente-Convidou Ella.
-Acho melhor não...eu...-Olhou assustada de Ella para Evie até Mal-Eu tenho que ir.
E saiu pelas escadas.
-Certo isso foi estranho-Falei confusa.
-Ela estava com medo de mim, Evie e Ella-Disse Mal.
-Que bobagem-Falei.
-Nem me fale-Suspirou Ella cansada.
-Gente eu sou a única que esta com fome?-Perguntou Evie.
-Não-Disse Bella junto comigo.
-Vamos até a cozinha deve ter algo lá-Sugeriu Ella.
-Verdade a Cozinha já foi arrumada, ne?-Perguntei e Ella assentiu-Ótimo então vamos.
Continua...
¤¤¤▪¤¤¤▪¤¤¤▪¤¤¤▪¤¤¤
Gente aqui está mais um capitulo! E ai o que acharam da Karen?
Não se esqueçam de votar. Eu me sinto muito chata pedindo isso, mas é uma coisa importante então vou pedir sempre kkkkkkkkkkkkkkk.
Beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
FantasiCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...