Meu Aniversário

591 19 2
                                    

Isabella

Hoje acordei bem cedo, mais do que normalmente pois estava ansiosa com a festa. Todo ano eu faço uma festa mas esse ano especificamente é importante por que quando se faz 15 anos é a idade em que você entra na EDC e o melhor de tudo e que eu vou ganhar muitas coisas novas tipo livros! Já li todos os da biblioteca  então seria bom ter mais livros.

Resolvi levantar afinal já estava quase na hora do café da manha. Tomei um banho e me vesti, coloquei um vestido amarelo com um laço amarelo na parte de trás com sapatilhas vermelhas nos pés e o cabelo preso com um rabo de cavalo junto com minha coroa que tinha pedrinhas vermelhas.

Como podem ver gosto muito de amarelo e vermelho.

Sai do quarto e fui em direção ao salão todos que eu encontrei me deram parabéns! Hoje era O dia O dia de finalmente fazer 15 anos, esperei por isso minha vida toda.

-Oi maninha-Disse meu irmão mais velho Bernardo-Feliz aniversário.

-Oi Ben obrigada-Respondi.

-Mana Parabéns-Disse Ana Bela minha irma mais nova.

-Obrigada Aninha-Falei acompanhando-os  ate o salão de Jantar.

-Ola mamãe,Ola papai-Disse fazendo uma reverência.

-Ola querida-Disse minha mãe se levantando e vindo me abraçar meu pai veio logo atras dela.

-Filha quer que eu peça para alguém ligar para a Fada madrinha serviços express?-Perguntou minha mãe.

-Claro mãe,pede para mandarem a Daiana ela sempre soube o que fazer comigo-Pedi me sentando na mesa e começando a comer ela assentiu em concordância e foi falar com Jeremy nosso mordomo.

Acabei de comer e me levantei.

-Eu vou pro quarto-Anunciei e meu pai concordou- Mãe quando a Daiana Chegar pede para a Samanta leva-la para o meu quarto, por favor-Pedi e ela assentiu. Samanta é minha criada,melhor dizendo minha amiga.

Fui ao meu quarto, tomei meu banho e me vesti. Sentei na minha penteadeira e comecei a pentear meus cabelos pensando em como seria minha vida na EDC, teria muitos amigos? Me daria bem com todos? Teria algum inimigo? E o mais importante teria um príncipe?

Fui tirada de meus pensamentos por uma batida na porta.

-Pode entrar-Falei ainda acabando de pentear meus cabelos. Samanta entrou e fez uma reverência. 

-Isabella, a Daiana chegou-Disse Samanta sorrindo.

-Ótimo,obrigada Samanta-Falei finalizando meu cabelo e saindo correndo pela porta.

-Isabella sabe que não se pode correr dentro do castelo-Gritou Samanta do meu quarto.

-Certo-Gritei de volta parando e começando a ir mais de vagar me direcionei ate o "spa" do castelo.

Cheguei la e vi que minha mãe já estava sentada lavando o cabelo e minha irmã devia estar colocando o roupão.

-Oi Daiana-Falei indo até a minha fada favorita.

-Ola querida-Disse Daiana, ela era uma fada com cabelos loiros olhos castanhos e pele clara era bonita na verdade linda a maioria das fadas são lindas ate as mais velhas-Vai colocar o roupão para começarmos.

Foi para o banheiro e coloquei o roupão e me sentei.

-O que vai querer?-Perguntou ela.

-Escolha você sempre acerta em tudo-Disse.

-Então já sei o que fazer-Disse ela.

Demorou duas horas para fazer o cabelo já que o penteado era bem complicado e precisava fazer hidratação e varias outras coisas,resolvi fazer a unha depois do almoço.

Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora