Roxo e Rosa

111 11 0
                                    

Ella

Finalmente depois de 7 dias entediantes sem aula, vamos voltar a rotina. Sei que falando deste jeito parece que esses dias foram horríveis, mas na verdade não. Durante esses sete dias  coisas diferentes aconteceram:

1-Eu fui salva pelo último garoto de todo o mundo encantado que eu imagino que me salvaria.

2-Fiz amizade com uma garota que achava ser metida.

3-Vi uma das cenas mais engraçadas da minha vida, que foi Carlos tropeçando perto do rio e puxando Louise para dentro junto com ele. O pobre coitado quase morreu nas mãos de Louise, mas foi uma cena hilária.

4-Bella admitiu que estava errada quanto aos vilões.

Certo você ainda não entendeu.

ELA ADMITIU QUE ESTAVA ERRADA.

ADMITIU.

Vi poucas vezes isso acontecer, e vou dizer é muito engraçado ver o quanto ela se enrola quando tenta dizer que estava errada.

5-Uma guerra de comida aconteceu na hora do jantar.

6-Descobri que Evie é uma ótima costureira

7-Finalmente me senti em casa aqui.

Enfim coisas incríveis aconteceram nesses dias, mas não vou mentir, foi um tédio para mim ficar sem ter o que fazer. Sou o tipo de pessoa que gosta de ter o que fazer, odeio ficar parada tenho que ter algo que me ocupe.

Mas finalmente as aulas voltaram, a escola já estava do mesmo jeito que era no dia em que cheguei aqui. Nem parecia que tinha acontecido um ataque.

Estava junto com Karen e Bella esperando a aula de Artes começar, conversávamos sobre diversos assuntos quando a professora passou pela porta vestindo seu vestido amarelo de sempre e com seus cabelos em um coque desarrumado. Sinceramente ainda não tinha me acostumado com o fato de que nossa professora era Jane Porter. E acho que nunca me acostumaria, afinal eu li a historia dela. Acompanhei tudo do inicio ao fim, toda sua históra com Tarzan. Então é meio estranho.

-Bom dia alunos-Disse se sentando em sua mesa e sorrindo para nos.

-Bom dia-Responderam alguns.

-Então a aula de hoje vai ser um pouco diferente, será em duplas-Ouve um suspiro geral, essas aulas em dupla geralmente não dão certo dá ultima vez Giulia saiu com seus dentes maiores do que já são-Vocês contaram um pra o outro sobre sua família e um desenhara a família do outro, e vice e versa.Entenderam?

Assentimos com a cabeça e ela começou a falar as duplas, fiquei com Nina que não pareceu muito feliz com a noticia,Karen ficou com Oliver o filho de mestre, Evie e Bella ficaram juntas e Mal ficou com Louise. As vezes eu me pergunto se os professores passam a noite planejando como fazer o circo pegar fofo, porque é cada grupo, dupla e trio que eles formam que esta na cara que dará alguma confusão.

Sai do lado de Karen e fui ate a mesa de Nina que forçou um sorriso para mim, me sentei ao seu lado e ficamos em silencio no primeiro momento ate que eu resolvi quebrar o maldito silencio.

-Então...como é sua família?-Perguntei.

-Ah, sim...bom, minha mãe é a Merida como você deve saber e meu pai é o príncipe August do reino de Ubry, um dos reinos vizinhos do de minha mãe. Os dois agora são rei e rainha da Escócia e de Ubry...-Explicou falando tão rápido que ficava difícil acompanhar as vezes-...eu tenho um irmão mais velho chamado Brian-Então senti meu coração acelerar-Ele é um ótimo irmão, bem liberal e divertido e dois irmãos mais novos de 3 anos que são gêmeos. Eleonor e Pat, os dois são pestinhas agitados.

Falou sorrindo.

-Sente falta deles?-Perguntei.

-Na verdade sim-Falou sorrindo triste-Mas e você? Como é sua família?

-Bom, minha mãe é a Cinderela e meu pai é conhecido como o Príncipe Encantado, mas seu nome é Kit-Comecei a contar para ela que prestava muita atenção- Os dois são muito apaixonados um pelo outro e são ótimos pais, tenho um irmão mais velho chamado Leonardo ele tem 17 eu não vejo a 2 anos, mas lembro dele como sendo muito engraçado e um irmão maravilhoso. Tenho outra irmã, Cindy de 16. Ela é uma pessoa difícil e brigamos algumas vezes, mas no fundo nos amamos.

-Entendo como é-Disse rindo-Bom, eu já sei como desenhar.

-Eu também-Falei.

-Então vamos lá-Disse pegando o pincel e eu fiz o mesmo começando a pintar, não sou muito boa em desenho, mas acredito que fiz um bom trabalho.

Desenhei Mérida com seus cabelos rebeldes ruivos soltos. Uma coroa estava acima de sua cabeça e tentei fazer um arco em sua mão não ficou muito parecido com um arco,mas eu tentei. Ao seu lado estava Ubry eu já o tinha visto algumas vezes por fotos, e tentei imita-lo baseado naquilo, já que ele não aparecia no conto de Merida, o Fiz com feições serias e com uma espada na mão. Logo em seguida desenhei Brian do mesmo jeito que me lembrava dele da festa da Bella o desenhei com Pat nos braços os dois sorriam fiz o mesmo com Nina e Eleonor só que as duas estavam abraçadas.

-Eu gostei-Disse Nina observando-Mas meu Pai não é serio assim.

Eu ri junto com ela.

-Eu gostei do seu também-Falei observando o desenho, ela realmente desenhava muito bem, tinha feito meu pai e minha mãe no meio abraçados e sorridentes ao lado de meu pai estava meu irmão Leonardo, tinha o desenhado só de corpo deixando um tipo de sombra no rosto de modo que não dava para ver e desenhou eu e Cindy do lado de minha mãe. Cindy sorria e eu segurava um livro na mão.

-Você desenha muito bem-Falei por fim.

-Você acha?-Perguntou com uma certa duvida na voz.

Eu estava pronta para responder quando ouvi um barulho vindo de trás da sala, eu e Nina viramos na mesma hora vendo Louise toda suja de uma tinta roxa e Mal de uma tinta rosa.

Ver a Mal de rosa e Louise de roxo, mais uma das coisas improváveis que vi essa semana.

Todos na sala riram, incluindo eu e Nina.

-Eu vou te matar-Gritou Louise.

-Não se eu te matar primeiro-Rebateu Mal partindo para cima.

-Chega!-Falou a Professora-Senhorita White e Maleficent para a diretoria agora!

-Mas professora ela é uma vilã e eu uma...-Louise tentou rebater.

-Você não é princesa e ela não é vilã as duas são estudantes, agora vão-Mandou novamente e as duas saíram em silencio, Mal com um sorriso no rosto e Louise brava.

-É isso que eu chamo de arte-Brincou Karen e todos riram.

-Certo, voltem para seus trabalhos-Pediu a Professora e todos assentiram.

Eu e Nina continuamos conversando sobre nossas famílias e desenhos. O sinal tocou e seguimos para a próxima aula Reinos e suas Histórias, mais conhecido como RSH. Uma das aulas mais entediantes para mim, mas lá vamos nos.

Continua...

¤¤¤ ▪ ¤¤¤ ▪ ¤¤¤ ▪ ¤¤¤ ▪¤¤¤

Demorei um pouco, eu sei. Mas aqui esta um novo capítulo para vocês.

Eu demorei pq quando estava escrevendo, na metade do capítulo, me deu um bloqueio criativo e não sabia mais como continuar. Daí dei um tempinho para ter ideias e foi kkkkk.

Enfim, não esqueçam de votar pq como sabem ajuda muito.

Bjinhos

Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora