Ella
Entramos na carruagem e saímos da escola em direção a Fairy Tale eu sentei ao lado de Ben,ao meu lado sentou a Mal,do lado dela Yara e depois Louise que se espremeu contra a porta como se eu,mal e Yara fossemos matar ela a qualquer momento.
Logo na frente sentaram-se Jay, Carlos os dois olhavam para mal, Edmund que me encarava com raiva e Alister Wonderland que era o único que estava ocupado com a paisagem.
A viagem foi longa,Ben tentava puxar assunto mas a coisa não continuava,dei graças a deus quando chegamos ao centro de Fairy Tale,a cidade eu adorava ela, cheia de pessoas tinhamos parado na praça principal era linda cercada de árvores,flores e passarinhos.
-Certo alunos me sigam de acordo com o programa iremos ver os moveis-Começou Ben-Me acompanhem alunos iremos para a loja dos gnomos.
Nós os seguimos passamos por uma vitrine de vestidos,a Louise ficou maluca por um vestido vermelho,e começou a gritar Yara ficou observando um verde-água e eu e Mal continuamos andando.
-Mais uma prova de que ela é uma bruxa-Ouvi Edmund falar-Ela não parou na vitrine coisa que toda princesa faz.
-Mas a Yara parou e ela e filha de uma vila-Disse outra voz que eu reconheci como a de Alister.
-É diferente ela pode ser uma princesa lembra o que a bruxa nerd falou-Disse Edmund.
-Não liga pra eles-Disse Carlos se aproximando-são dois engomadinhos idiotas.
-Geralmente eu não concordo com o Carlos,mas ele tem razão-Disse Mal.
-Obrigada-Falei enquanto entravamos na loja-Mas talvez eles tenham razão.
-Por favor, nas histórias as princesas são gentis e você é gentil,me irrita um pouco com isso,mas realmente é gentil-Disse Mal observando os moveis-Nossa eu sei que vou parecer uma princesinha,mas olha aquela comoda roxa!-Ela disse passando correndo por Ben,lhe dando um susto eu dei risada junto com Yara, Carlos, Alister e Jay.
-Cuidado mocinha!-Disse um gnomo com baraba ruiva entrando.
-Desculpe,quanto isso custa?-Perguntou.
-300 Muruas-Disse ele.
-Muito mais do que você pode pagar com certeza-Disse Louise rindo-Não deve ter nem metade desse dinheiro.
-Dá pra calar a boca princesinha mimada!-Disse ela.
-E você sua bruxa sem nenhum senso de moda!-Gritou Louise.
-E eu pensei que eu fosse a Bruxa-Falei irônica.
-Relaxa que você é-Falou Edmund.
-Ninguém te chamou na conversa-Falou Mal.
-Chega!-Disse Ben-Primeiramente a escola vai pagar as coisas para você mal,assim como para você Carlos,Jay e Yara,agora quero que vocês parem de brigar e comessem a escolher os moveis-Falou e se virou para o Gnomo-Sr.Freid pode por favor chamar alguns gnomos para ajudar os alunos?
-Claro-Disse e entrou em uma sala.
-Ben-Chamei e ele virou-Os outros alunos viram aqui junto com a gente?
-Não eles estão em outras lojas-Respondeu.
-Ata-Falei,queria tanto ter ficado com Bella.
Sr.Freid voltou com mais 7 gnomos que foram ajudar cada um de nós eu fiquei com o Sr.Freid mesmo e escolhi os moveis para meu quarto,depois que acabamos fomos para a loja de decoração,e depois para a loja de camas e depois almoçamos,por fim passamos numa loja de quadros,não estava no programa,mas Louise insistiu então fomos nessa loja.
-Pronto senhorita o pedido já esta sendo enviado-Falou o vendedor sorrido.
-Que bom-Ela disse e virou as costas.
Estávamos saindo já devia ser umas duas da tarde,mas de repente ouvimos gritos de desespero lá fora,Ben saiu correndo para ver o que era e nós fomos atrás quando chegamos vimos uma especie de ataque.
-O que esta acontecendo?-Perguntou Yara.
-Não sei,mas independente do que seja corram para carruagem e fiquem lá-Disse Ben.
-O que, mas é Você?-Perguntei.
-Vou ficar e ajudar os guardas-Falou agora vão.
Nós corremos estávamos quase chegando na carruagem,mas Yara tropeçou ninguém mais viu então eu voltei para ajuda-la.
-Vem vou te ajudar-Falei a puxando.
-Eu acho que torci meu pé-Ela disse.
-Calma você não consegue andar?-Perguntei.
-Não-Ela disse tentando apoiar o pé no chão,precisava pensar rápido tinhámos que ficar perto da carruagem,mas longe dessa confusão.
-venha vamos ficar perto da loja de moveis dos gnomos-Fomos ate lá eu tive que arrasta-la praticamente,mas sei que alguém viria nós ajudar.
Então vi Edmund saltando da carruagem,ele correu até nós,admito que fiquei aliviada de ver ele.
-O que você fez com ela?-Perguntou para mim,e o alivio foi embora.
-Não fiz nada-falei me dando um passo a frente juro que ia dar um soco naquele idiota.
-Não se aproxime Bruxa-Falou Puxando Yara e a pegando no colo.
Ele andou na frente de repente vi um vulto vindo na minha direção com uma espada,Edmund levantou a sua espada,mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu sai da direção do car e coloquei meu pé na frente dele ele caiu e ficou meio tonto, o que nós deu tempo e fomos correndo ate a carruagem.
-Você ficou louca garota?Eu tinha a espada conseguiria te proteger-Falou colocando Yara sentada ao seu lado.
-Quem disse que eu preciso da sua proteção?-Perguntei incrédula,todos riram menos Louise e Yara que estava com dor demais.
-O que aconteceu Yara?-Perguntou Louise.
-A Bruxa nerd-Falou.
-Não foi ela eu que cai-Disse Yara-Ela parou para me ajudar.
-Grande ajuda se não fosse por mim vocês teriam morrido-Disse Edmund.
-Isso não importa-Falei com raiva desse engomadinho-Todo mundo ta bem isso sim importa!
Ficamos mais alguns minutos sentados ate que Ben apareceu ele tinha um corte no rosto.
-Ben o que aconteceu?-Perguntei.
-Conseguimos acalmar a situação podemos sair daqui e voltar para o castelo-Ele disse entrando e sentando.
-Mas quem eram aqueles?-Perguntei.
-Não sei, mas tem alguma coisa errada no mundo dos vilões-Ele disse e todos nós nos entreolhamos.
Continua...
Finalmenteee! Desculpa a demora gente estava sem muita criatividade.
Muruas=Moedas de ouro
Gentum=Moedas de prata
Eris=Moedas de cobre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
ФэнтезиCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...