Ella
Assim que chegamos nos fundos da escola encontramos com os meninos que estavam todos suados,Louise suspirou do meu lado.
-E ai meninas como foi a aula de vocês?-Perguntou um dos meninos acho que era o filho da Tiana.
-Foi ótima-Disseram muitas meninas.
-Uma perda de tempo-Falou Mal.
-Pra você talvez nunca será bonita-Disse o garoto rindo e logo depois dando um toca aqui com um garoto que estava ao seu lado.
-Agora eu perdi minha paciência-Ela disse com seus olhos ficando muito verdes mexendo a mão ela estava prestes a lançar um feitiço no garoto quando um homem e uma mulher apareceram.
-Acho melhor guardarem essa energia para o treinamento-Falou a mulher,era bonita tinha cabelos castanhos assim como seu irmão e os olhos deles eram azuis,era forte assim como seu irmão os dois tinham músculos joão tinha mais,eu já tinha visto muitas fotos deles e desenhos mas velos pessoalmente era muito legal-Agora por favor parem com essa brigas idiotas e formem uma fila meninos com o joão e meninas comigo.
Formamos as filas como mandado.
-Ótimo agora vamos fazer o seguinte separar vocês em todos em dois grupos-Disse João pegando um pergaminho-Por favor assim que eu chamar os nomes do primeiro grupo deem um passo a frente,vou chamar primeiro as meninas:
Beatriz Wonderland
Bella Beautiful
Evie Queen
Emily Ratcliffe
Ella Stall
Giulia Tremanie
Karen Liipagus
Louise White
Tila das ilhas do sul
Yara Meropel
Todas nós já tínhamos dado um passo a frente,estava e feliz tinha ficado com Bella dês de que chegamos aqui sempre ficávamos em grupos separados.
-Agora os meninos:
Adiran White
Chord Storm
Edmund Siroxer
Gael Vainstrong
Jay Apalange
Kape das Ilhas do Sul
Oliver um dos 7
Tundy de Notre Drame
Wil Kinsey
Kill Riwig
-Vocês ficaram com a minha irmã o resto venham comigo-Falou ele enrolando o pergaminho e guardando no bolso,os alunos que sobraram seguiram com ele para uma parte da floresta.
-Se juntem por favor-Disse Maria e nós fomos para perto dela-Agora me acompanhem nós entramos na floresta com ela logo a frente,eu e Bella estávamos conversando junto com Yara e Evie,Maria parou perto de um lago e se virou para nós-Sabem por que essa aula é necessária?-Ninguém respondeu-Ela e necessária porque você nunca sabe o que pode acontecer no seu conto de fadas,então vocês precisam aprender a sobreviver.
-Mas as princesas tem os seus príncipes para salva-las-Disse Louise.
-É isso que você quer fazer no seu conto de fadas?Esperar sentada ate que um príncipe venha salva-la?-Perguntou Maria-Se você quer ser princesa deve saber que nenhuma delas esperou sentada por seu "amado príncipe",e lembro-me de que frequentei a escola junto com sua mãe ela nunca deixou de vir nessa aula,pois ela sabia que mesmo que no fim ela acabace tendo um príncipe ela teria que se virar sozinha também-Disse Ríspida-Ela aprendeu a se comunicar com os animais e eles a ajudaram a encontrar um lugar seguro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
FantasyCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...