Ella
Eu já estava meio acordada, me virava de um lado para o outro na cama. Me recusando a abrir os olhos ou a me levantar com uma preguiça enorme de começar mais um dia. Mas quando Marina minha dama me sacudiu vi que não tinha escolha.
-Ella acorda! -Ela dizia enquanto me sacudia,.
-Ta Marina eu já acordei-Disse me sentando e dando um longo bocejo que a contagiou a fazer o mesmo. Marina era minha dama dês de os 12 anos tendo somente 13 anos na época. Hoje eu tenho 14 e ela 15, é uma das minhas amigas mais próximas. Fora Bella é claro.
Era loira de cabelos compridos, que estavam geralmente presos em um coque alto. Olhos castanhos claros e pequenos, lábios sempre com um batom cor de boca e sardas nas bochechas.
-Ella se esqueceu que hoje você tem o aniversário de Bella?-Perguntou minha Marina e eu dei um salto da cama.
-É verdade! Ai minha santa fada madrinha, como pude esquecer?-Perguntei mais a mim mesma do que a ela.
-Ella, não me diga que não deu os parabéns para ela-Disse Marina com os olhos arregalados.
-Não, mas vou mandar uma mensagem-Falei levantando e correndo para buscar meu celular.
-Vou escolhendo sua roupa para o café-Disse e eu assenti enquanto mandava uma mensagem para Bella.
Ela provavelmente estaria ocupada e responderia mais tarde então larguei o celular e fui me arrumar para começar o dia. Marina escolheu um vestido lilás de renda ate o joelho e uma sapatilha bege, deixamos meus cabelos soltos e colocamos minha coroa. Me despedi de Marina e fui para o salão de jantar.
Cheguei la e me sentei com um pouco de pressa fazendo um barulho alto com a cadeira.
-Você podia ter mais modos na hora de se sentar-Disse Cindy implicando comigo, como sempre!
-Tem razão-Falo tentando evitar uma discussão-Eu devia ter mais cuidado na hora de sentar.
Ela ia responder, mas foi interrompida por minha mãe.
-Meninas temos horário Salão Real as 16, me encontrem na frente do castelo as 15 para irmos-Avisou.
Assentimos, o resto do café foi silencioso. Meu pai parecia tenso e minha mãe tentava acalma-lo de certa forma. Eu sabia que se perguntasse eles não me contariam o que estava acontecendo por quererem me manter na bolha de algodão-doce cor de rosa. Mas eu sei quem podia saber e que não contaria para eles que eu andava perguntando.
-Pai, mãe já estou satisfeita, posso me retirar-Perguntei.
-Claro filha-Disse meu pai tentando dar um sorriso.
Fiz uma referencia e andei com calma ate a porta, só ate a porta pois depois sai correndo em direção a biblioteca, onde sabia que Matt estaria. Madame Penty não ficaria satisfeita ao me ver correr.
"Uma princesa não deve correr"
Regras idiotas, mas que eu devia seguir-ao menos na frente dela-minha sorte é que ela tinha tirado uma semana de férias, ou seja, teria uma folga de suas aulas.
Voltei a caminhar normalmente quando cheguei na biblioteca, procurei Matt o vendo na última mesa com um livro tampando seu rosto.
-Matt-Chamei sentando na sua frente.
Ele tirou o livro do rosto e deu um sorriso de canto de boca ao notar que era eu quem o chamava.
-Olá vossa alteza, a que devo a honra de sua presença?-Perguntou Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
FantasíaCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...