A festa-Parte 2

316 22 0
                                    

Ella

Estávamos andando pelo salão de baile estava conhecendo várias pessoas, conheci a família da Ariel, Elsa e Ana. Andava distraída com Bella ate que esbarrei em um garoto e quase cai no chão mas ele me segurou e puxou para perto dele pude ver seu rosto seus olhos eram azuis e seu cabelo castanho puxado para o ruivo.

-Desculpe-Falei.

-Que isso senhorita a culpa foi toda minha-Ele disse me soltando e eu me afastei.

Olhei para trás dele e vi Bella fazendo sinal para eu me apresentar.

-Alias meu nome e Ella Stal,filha da Cinderela-Falei estendendo a mão.

-Prazer-Ele disse pegando a minha mão e dando um beijo-Sou Brian,Brian DunBroch filho da Princesa Merida.

Dei um sorriso e ele também sorriu.

-Agora me de licença-Ele disse saindo de perto de mim e eu o perdi de vista depois disso.

-Aeee Ella arrasando corações-Disse Bella me dando um empurrãozinho.

-A para ele só foi educado-Falei, mas sabia que eu estava sorrindo igual uma tonta.

-A Ella para vai dizer que ele não é Maravilindo?-Ela disse.

-Talvez um pouco-Falei me arrependendo logo em seguida, pois Bella começou a falar sobre planos de conquista-lo

Bella

Ai eu estava adorando a festa a Ella também depois do parabéns passamos o resto da noite dançando e nós divertindo eu conheci mais pessoas tipo o meu futuro príncipe (Eu espero).

Ele era maravilhoso tinha cabelos pretos pele branca como a neve nem preciso dizer de quem ele é filho e seus olhos são cinza que nem os meusssss!! eu to sem coragem de ir falar com ele ai o que eu faço?vou?não vou?

Subconsciente:Vai querida o máximo que ele vai fazer é te dar um fora

Eu:Nossa ajudou muito

Subconsciente:Para de bobeira e vai logo.

Eu:Mas e se eu tropeçar,e se eu não conseguir falar e ficar parada que nem tonta na frente dele?

Subconsciente:Vai logo você nunca vai saber se não tentar.

Eu:Prefiro não saber

-Bella você ta bem?-Ouvi Ella  me chamar para a realidade.

-To por que a pergunta?-Falei arregalando os olhos.

-E só que você ta roendo as unhas-Ela disse risonha.

Só nessa hora percebi que eu estava roendo as unhas e olhando para o meu Novo Crush acho que ninguém mais reparou.

-Ah-Falei sem graça-É que...eu to nervosa sabe toda essa coisa de entras EDC me deixa nervosa.

-Aham sei-Porque ella tem que me conhecer tão bem?

Aos poucos os convidados foram se despedindo e indo embora Ella e a Família dela foram os últimos a ir embora.

Depois fiquei só eu os presentes e minha família,fui para meu quarto e comecei a abrir os presentes.

AAAAAAAAAAAAA EU AMO PRESENTES!

Comecei pelo presente dado pela Rapunzel, como já esperava era um acessório para o cabelo...

Comecei pelo presente dado pela Rapunzel, como já esperava era um acessório para o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma tiara de rosas vermelhas.

Acertaram em cheio esse ano! Ano passado foi uma escova de cabelo de ouro com meu nome escrito

Nunca tive coragem de usar porque é muito linda, ou seja, ta de enfeite na minha penteadeira.

Agora vamos para a família da adormecida(Sem o Bela, pq de Bela já tem eu, minha irmã e mãe). Ótimo mais Um jogo de cama!

Parece que no castelo da adormecida tem muitos e para não ocupar espaço eles descartam, porque sinceramente nunca vi parece que só sabem dar esse tipo de presente.

Mas como minha mãe diz, presente a gente aceita de coração. Beleza vou fingir que gostei e depois dou para alguém que precise mais porque eu tenho outros 14 dos aniversários anteriores!

Acabo de ver os presentes e resolvo tomar banho e dormir.

Continua...

Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora