Nina
Acordei mais tarde do que normalmente estava morta de fome, mas prometi a Louise que iria ate o quarto delá assim que acordasse. E minhas promessas são dívidas então me arrumei de depressa e fui em desci as escadas em direção ao quarto de Louise.
Bati na porta e ouvi sua voz me pedindo para entrar, assim que entrei dei de cara com a última cena que esperava ver na vida.
Louise estava com seu cabelo todo para cima e embaraçado, estava vermelha de raiva.
-Certo,o que aconteceu aqui?-Perguntei segurando minha risada.
-Ela foi tentar fazer um penteado usando magia-Explicou Giulia que tentava desembaraçar o cabelo.
Que ideia estúpida. Nós não aprendemos a fazer nem feitiço de levitação direito quem dirá penteados.
-O que faz ai parada? Venha ajudar!-Mandou Louise com um ar de superior.
Respirei fundo.
Seja legal,sua mãe pediu. Apenas seja legal. Respira e se acalma Nina.
Forcei um sorriso e fui até ela, eu e Giulia começamos a trabalhar juntas para desembaraçar.
-Rápido meninas! Edmund já deve estar indo para o almoço tenho que chegar a tempo de ele me ver-Disse Louise de nariz impinado.
Calma Nina, calma.
-Esta quase lá-Falei sem parar de arrumar já que Giulia tinha desistido.
Mais alguns minutos e eu consegui desembaraçar e abaixar o cabelo de Louise,que nem agradeceu. Só saiu em disparada pela porta para almoçar e eu fui atrás, mas não para ficar perto dela e sim porque meu estomago estava roncando de fome.
Almocei sozinha. Só vendo Louise dar em cima de Edmund, que por sinal não dava muita bola concentrado em sua comida, parecia pensativo. Quando acabei se comer resolvi terminar os deveres que os professores tinham passado, peguei meu material e subi até o último andar. Mas vi que Ella, Mal e Evie estavam lá e resolvi que não seria uma boa ideia ficar perto delas.
Tentei sair dali sem ser notada, mas como o universo não colabora me atrapalhei e acabei derrubando uma régua de metal que fez um barulho infernal assustando as meninas que perceberam que eu estava ali.
-Desculpe, pensei que não tinha ninguém aqui-Falei juntando a régua.
-Imagina, sente aqui com a gente-Convidou Ella.
-Acho melhor não...eu...-Tentei Falar, mas o olhar das três bruxas me deixou nervosa-Eu tenho que ir.
Sai dali antes que alguém falasse mais alguma coisa. Resolvi ir para biblioteca, me senti ridícula. Eu Nina filha de Mérida com medo de três futuras bruxas que nem devem saber fazer um feitiço direito. O que minha mãe diria se me visse?
Andava tão distraída, perdida em meus vários pensamentos que acabei esbarrando em algum idiota que andava tão destraido quanto eu.
Ele me segurou pelo braço na intenção de me impedir de cair, mas na verdade ele foi junto comigo em direção ao chão.
-Me desculpe-Disse o garoto saindo de cima de mim rapidamente, eu o conhecia acho que era da minha turma.
-Tudo bem-Falei por educação começando a juntar meus livros e ele resolveu me ajudar, um grande clichê se nossas mãos de tocassem, mas por sorte nada disso aconteceu.
-Me desculpe mesmo, Nina não é?-Perguntou o menino cujo eu não conseguia lembrar o nome.
-Sim, e o seu qual é mesmo?-Perguntei e ele sorriu.
-Oliver-Falou com simplicidade.
-Oliver do que-Perguntei confusa.
-Oliver, só Oliver-Repitiu, mas pareceu perceber que eu estava confusa pois rapidamente explicou-Sou filho do Mestre, um dos sete anões, nós não temos nenhum sobrenome.
-Ah entendi, mas se você é filho de um anão como que é mais alto que eu-Perguntei.
Ele pareceu meio incomodado só então percebi que estava fazendo muitas perguntas.
-Minha mãe não é uma anã-Disse.
-Ah entendi, tchau te vejo por ai-Falei e sai de perto dele indo para a biblioteca.
Acho que ele disse mais alguma coisa, mas não consegui ouvir. Então apenas ignorei e continuei andando até a biblioteca onde passei praticamente a tarde toda fazendo os deveres, quando acabei já estava na hora do jantar. Então me dirigi ate Sul novamente para jantar. Vi que quase todos estavam lá e resolvi me sentar na ponta.
Comecei a me servir a janta era pure de batatas e carne, como eu amo pure de batatas só isso já me deixou feliz.
-Nina-Karen me chamou sentando ao meu lado.
-Oi-Falei de boca cheia e ela riu.
-O que deu em você hoje a tarde?-Perguntou.
-Nada demais, eu ia estudar e vi que tinha muitas pessoas lá então resolvi estudar na biblioteca mesmo-Menti.
-Ata-Falou não parecendo convencida-Meu dia hoje foi ótimo, as meninas são muito legais.
-Quem? Ella, Mal, Evie e Bella? Karen, Bella eu até entendo, mas as outras três São futuras bruxas-Sussurrei para Karen, que suspirou.
-Não vejo maldade nelas-Disse sorrindo-São boas pessoas as quatro e são divertidas, melhores que Louise.
-Se você diz-Falei dando de ombros, mas não estava convencida disso.
-Nina pare de julgar sem conhecer-Pediu.
-Não estou julgando-Falei dando de ombros.
-Esta sim-rebateu zangada.
-Tá, talvez um pouco-Respondi
-Pare, tente conhece-las antes de dizer que serão bruxas-Pediu.
-Esta bem prometo que vou tentar-Falei.
-Promete de dedinho-Perguntou levantando seu dedinho mindinho.
-Prometo, eu Prometo de dedinho-Falei levantando o meu é apertamos.
-Eba-Disse Karen Alegre.
Continua...
¤¤¤ ▪ ¤¤¤ ▪ ¤¤¤ ▪ ¤¤¤ ▪¤¤¤
Então gente aqui esta mais um capitulo para vocês, e aí o que acharam da Nina?
Não esqueçam de Votar .
O próximo sai ainda hoje se tudo der certo.
Bjus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
FantasíaCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...