A festa-Parte 1

404 21 3
                                    

Ella

Estava na hora do Baile da Isa estava animada afinal não era todo dia que eu ia para um Baile,eu estava esperando dar a hora de descer então comecei a cantalorar música quando estou entediada.

-Senhorita Ella...desculpe não queria interromper a cantoria-Falou Marina assim que entrou no meu quarto. 

-Não esta interrompendo nada não Marina-Falei indo ate perto dela.

-Eu só vim aqui te dizer que já estão te esperando-Disse sorrindo.

-Ok eu vou indo-Falei e comecei a correr.

-Ella sabe que não pode correr-Repreendeu-me.

-Certo desculpe-Falei e comecei a andar normalmente, sempre tive um problema com essa regra.

Cheguei la e descobri que íamos de carro ao invés de ir de carruagem.

-Vamos de carro?-Perguntei.

-Não e carro e limousine-Corrigiu Cindy irrtada.

-Os dois são feitos  com borracha,vidro e Aço então da na mesma-Disse já  cansada da Cindy sempre me tratando mal.

-Grossa-Disse ela cruzando os braços.

-Mãe por que não vamos de carruagem?-Perguntei ignorando completamente a Cindy. 

-Quem disse que não vamos de carruagem?-Perguntou Mamãe encarando Cindy acusadora, a mesma deu de ombros.

-Ué mais a carruagem não esta ali-Falei sem entender nada.

-Ah aquele carro é da Anastasia ela e o marido disseram que iam passar aqui rapidinho para pegar um sapato que Anastasia quer emprestado-Depois que mamãe disse isso Tia Anastasia e Anabelle minha prima desceram.

-Anabelle-Disse animada correndo ate ela para dar um abraço. Anabelle tinha cabelos ruivos,olhos castanhos e sardas, poucas, mas tinha.

-Ella-Disse ela me abraçando de volta-Como vai?

-Bem e você?-Perguntei.

-Bem também-Disse ela-Você esta linda.

-Você também-Falei ela estava com um vestido violeta e uma sapatilha branca seus cabelos preso em um penteado lindo.

-Você também-Falei ela estava com um vestido violeta e uma sapatilha branca seus cabelos preso em um penteado lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ta animada?-Perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ta animada?-Perguntou.

-Sim to louca pra ir nessa festa!-Respondi com empolgação.

-Eu também-Falou- Você vai para a escola dos contos esse ano né?

-Vou sim-Falei.

-Sortuda eu só vou ano que vem-Disse meio triste.

Sabia como era, todos querem ir para EDC é a melhor escola para a nossa formação.

-Pronto filha já peguei o sapato-Falou tia Anastasia-Oi Ella.

-Oi tia-Falei.

-Nós vemos na festa-Disse Anabelle-Tchau Cindy.

-Tchau Anabella-Respondeu Cindy seca.

-É Anabelle-Corrigiu Anabelle de cara fechada.

-Ah sim-Disse Cindy com um sorrisinho falso.

Elas entraram no carro e foram embora.

-Mãe que horas nos vamos?-Perguntei.

-Agora-Disse meu pai passando pela porta.

-Entramos na Carruagem e estamos a caminho do castelo.

Isabella

Os convidados estavam chegando já tinha falado com a família da Rapunzel,  a da Branca de Neve e de outras princesas.

-Ai não-Falei vendo que a Aurora e Família estavam vindo pra cá.

-Que foi?-Perguntou Ana sem entender.

-Nada é só que eu acho que...-Comecei a pensar em uma desculpa-...meu penteado ta frouxo pode ver pra mim?

-Claro-Disse ela-Ta tudo cer...

-Ola-Disse Aurora fazendo uma reverência acompanhada de sua família.

-Ola-Disse minha mãe fazendo o mesmo,sendo acompanhada por nós.

-Ben-Disse Audrey a filha mais velha e mais chata da Aurora, Audrey tem 16 ela tem mais um filho chamado Antony com 12 e outra chamada Melissa com 16, ela é mais nova que a Audrey por 7 meses-Mãe eu vou ficar aqui com o Ben.

-E eu vou esperar a Cindy-Disse Melissa.

-Ok filhas-Disse e saiu.

Vocês não foram convidadas para ficar aqui conosco meus amores! Ai jesus porque eu tive que convidar essa família mesmo?

-E eu vou ficar com ela ta mãe?-Disse Ben.

-Espere só a Ciderella e família chegarem-Disse Minha mãe.

-Nem precisa olha elas ali-Disse meu irmão então fui elegantemente andando ate a Ella e fiz uma reverência. Mentiraaaa!! eu fui correndo ate ela e quase a matei por causa do abraço apertado.

-Que saudades-Falei-Parece que não te vejo a seculos.

-Concordo,você ta linda-Elogiou olhando meu vestido.

-Você também-Falei.

-Quer que eu te apresente a algumas pessoas?-Perguntei.

-Adoraria mas você não tem que receber os convidados?-Perguntou.

-Sim,mas a maior parte dos convidados já chegou e eu não quero ficar parada na minha festa-Falei fazendo uma leve careta.

-Ok-Disse Ella rindo da minha cara.

Continua...

Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora