Isabella
Descemos e Ben e Cindy estavam encarregados de nós levarem ate a Fada madrinha que iria nós dizer tudo sobre a escola para depois irmos ate a cerimonia de abertura do ano escolar.
-Ansiosas?-Perguntou Ben.
-Sim onde estão eles?-Perguntei.
-Eles quem?-Perguntou Ben.
-Quem você acha?-Perguntei Irônica.
-Ata eles serão anunciados depois de vocês-Ele disse-Agora tenho que ir.
-Tchau-Falei.
-Tchau-Ele disse e saiu,eu estava nervosa e Ella também estava,olhei em volta e percebi que tinham varias princesas em volta assim como filhos de outros personagens secundários. Nós não tínhamos muitos contatos com esses personagens alguns que estudavam aqui nem eram descendentes de nenhum personagens só tinham pais com boas influencias e era isso que eu mais gostava nessa escola não convivíamos só com pessoas iguais a nós-príncipes e princesas-e quanto aos vilões eles não precisavam estragar isso.
-Boa noite queridos alunos-Ouvi uma voz doce dizer-Eu sou a Fada Madrinha a diretora da escola e tenho um comunicado a dar antes da cerimônia me orgulho em dizer que este ano na EDC iremos receber novos alunos vindos de uma terra distante eu os chamarei um a um dizendo o nome de cada um e o nome de seus pais.
-Ai é agora-Sussurrei para Ella.
-Mal Maleficent-Disse a Diretora uma garota de cabelos roxos e olhos verdes entrou e muitos olhares se concentraram nela.
-Pode se juntar as meninas na fila a esquerda-Disse a Fada madrinha sorrindo a garota só fez uma cara de nojo e veio para traz de Ella.
-Evie Queen-A fada madrinha disse o próximo nome e entrou uma garota de cabelos azuis e olhos castanhos apareceu.
-Atras da Srta.Maleficent-Disse a diretora.
-Jay Apalange-Um menino de cabelos longos e olhos castanhos entrou e foi para a fila dos meninos.
-Carlos cruelty-Disse e um menino de sardas e cabelos platinados entrou.
-Giulia Treimanie-Disse e senti Ella estremecer ao meu lado,uma garota de cabelos pretos,olhos acinzentados e dentes um tanto meio que grandes entrou.
-Urbi Setopus-Uma garota de cabelos platinados,pele levemente roxa e olhos cinzas entrou.
-Gael Vainstrong-E nessa hora eu fiquei assustada ele com certeza ele era filho de gaston tinha olhos azuis, digamos que era forte e seus cabelos eram pretos só que curtos.
-Yanni Yu-Uma menina chinesa com cabelos pretos e lisos entrou.
A cada nome que ela falava eu estremecia, como a fada madrinha tinha permitido que pessoas tão más viessem estudar com a gente?
-Esses são os novos alunos agora me acompanhem ate o Auditório-Ela disse por fim.
-É isso a cerimônia?-Perguntei para Ella baixinho.
-Não agora nós iremos nos apresentar para a escola toda dizendo o nome dos nossos pais-Respondeu.
-O que?-Falei alto fazendo com que alguns olhassem para mim eu só sorri envergonhada de volta.
-Calma não e nada que já não tenhamos feito-Falou tentando me tranquilizar-Bom a única diferença e que iremos fazer isso na frente de mais pessoas.
Entramos pelos fundos e um a um fomos entrando no palco e se apresentando.
-Sou Alister Wonderland-Disse um menino de olhos azuis e cabelos loiros-E sou filho da Alice.
-Beatriz Wonderland-Disse uma menina de pele clara,cabelos brancos com pontas azuis e olhos azuis-E sou filha do coelho branco.
-E eu sou Camila Wonderland-Disse outra menina elas eram gêmeas a unica diferença era que o cabelo da tal camila era rosa nas pontas-E bom já deu para perceber de quem sou filha.
Todos riram.
-Clarisse Dumont-Disse uma menina de cabelos castanhos e super cacheados,olhos castanhos e pele negra-E sou filha do embaixador Patrik Dumont-Ela estava na escola por ser filha de alguém importante da sociedade.
-Ella Stall-Disse Ella naturalmente como ela conseguia?-Filha da Cinderella
E varios nomes foram falados ate que chegou a minha vez.
-Isabella Beautiful-Falei nervosa-Filha da Bella e da fera.
Depois de que todos falaram os nomes o resto da escola saiu e os alunos novos ficaram para saber as regras que não eram poucas, para saber onde iamos dormir e eu sou muito sortuda pois cai com Ella mas muito azarada por que cai com duas vilãs a filha da Malévola e a filha da rainha má, princesas não deveriam a ficar com vilãs isso e terrível.
Mas espero que no final de tudo certo e esses serão os melhores anos da minha vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
FantasíaCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...