A Caixa dentro do Baú

186 17 19
                                    

Ella

Eu e Alister estávamos na enfermaria vendo os dois idiotas briguentos tomarem uma poção para melhorarem dos machucados mais rápido. Analisando os dois com toda certeza Edmund estava mais machucado, o que na verdade não é nenhuma surpresa, pois Kyle o atacou por trás.

Achei meio errado da parte dele fazer algo assim com Edmund, embora o mesmo que tenha começado. Pois ouvi do meu pai, certa vez, que nunca devemos atacar o adversário por trás. 

-Porque exatamente esta briga começou?-Perguntou Alister para mim.

-Edmund começou a implicar com Kyle por algum motivo que não sei qual é e Kyle retrucou falando mal de Camelot então Edmund foi para cima dele-Expliquei resumidamente.

-Edmund não gosta de falar de Camelot, nem de seu pai e muito menos de sua mãe-Disse Alister olhando para Edmund que olhava o nada pensativo. Eu sinceramente não culpo Edmund, tudo que podia dar de errado com os pais dele deu. Isso me fazia quase sentir pena dele, quase.

-Ele que não provocasse-Respondi dando de ombros. Ele provoca os outros, fala o que quer e acha que as pessoas não podem responder em mesmo tom? Só porque ele é um príncipe? Isso é ridículo para ser sincera. Edmund não passa de um mimado, as vezes me pergunto como Yara consegue sentir algo por ele.

Ficamos sentados lá em silêncio vendo as enfermeiras cuidarem dos dois. A poção demorava alguns minutos para fazer efeito, e eu e Alister não sabíamos se a Fada Madrinha só queria que trouxéssemos eles ou que ficássemos aqui. 

Me perguntava se as coisas não teriam sido melhor se não tivesse tentado enturmar Kyle, droga! Porque Edmund tinha que começar aquela briga? Ainda mais sem motivo algum. Estava tão perdida em pensamentos que nem ouvi quando as enfermeiras liberaram Kyle e Edmund.

-Vamos Ella, eles já foram liberados Alister me tirando dos meus pensamentos.

-Esta certo-Falei levantando.

-Vamos voltar para o baile?-Convidou Kyle.

-Não, além do fato de que nem você nem Edmund poderão voltar para o baile, ele já deve estar no fim-Falei sem tentar esconder o meu mau humor-Vou para meu quarto dormir que vale mais.

Andei a frente dos três determinada a ir para meu quarto sem mais confusões, mas como a vida não colabora meu irmão apareceu parecendo realmente bravo.

-Ella podemos conversar?-Ele disse em tom de pergunta, mas eu sabia que não era uma  pergunta.

-Vamos-Falei louca para sair dali.

Ele me puxou para o jardim e sentou em um dos bancos me encarando.

-Então...?-Perguntou em tom acusatório.

-Então o que?-Retruquei.

-Por que não me disse o que seu colegas estavam fazendo com você?-Perguntou.

-Porque não tem nada para contar-Menti-Não é nada de mais.

-Eles te chamam de bruxa-Disse Leo.

-E daí? Eu posso ser mesmo-Falei dando de ombros.

-Ella você é o que tem de menos parecido com uma bruxa, a não ser que seja uma bruxa boa ai sim eu acredito-Falou.

-Leo eu não estou bem para conversar-Falei   zangada. Minha cabeça doia muito estava me sentindo fraca-Amanhã conversamos, esta bem?

Nem esperei o mesmo responder dei meia volta e continuei  meu caminho para o quarto. Minha cabeça estava latejando, cheguei no quarto e vi que estava vazio, as meninas deviam estar no baile.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora