Mal
Não acredito que sou obrigada a aturar esse tipo de coisa! Como se ter aula Aula de Beleza já não bastasse eu tinha que vir a aula de Etiqueta, semana passada consegui faltar a primeira aula fingindo que tinha me machucado na aula de Educação física durante os dois primeiros tempos, mas hoje não tinha jeito teria que aturar!
-Bom dia alunos-Disse a tal Professora, era magra, olhos puxados e pretos assim como seus cabelos tinha uma feição severa.
-Bom dia-Respondeu a turma sem nenhuma animação.
-Na aula passada aprendemos um pouco sobre reverencias...-Que bom que eu não participei-E na aula de hoje aprenderemos a como se comportar na mesa, por isso iremos para a sala de chá-Sala de chá? Quem faz uma sala de chá em uma escola?-Então formem filas meninos e meninas, por favor.
Assim que as filas foram formadas saímos rumo a tal sala de chá, que parecia agora uma sala de chá! As mesas tinham uma toalha branca com detalhes de flores rosa, eca! Por que existem coisas rosas?
-Vou separar vocês em grupo de 5...-Ela começou a falar e eu para o meu azar fiquei com Giulia Tremanie e Gabriela Meflos as duas cobras, elas se acham demais mas na real não são nada o lado bom foi ter ficado junto Andress, um dos meus melhores amigos na Floresta Sombria. Fiquei com a filha da Rapunzel que pela cara não estava feliz de estar com os vilões.
-Ótimo, agora vocês vão agir como se estivessem durante uma festa do chá...-Quem vai a uma festa do chá? Serio!-...eu vou passar por vocês e concertar todos os erros aproveitando para explicar o que se deve fazer corretamente.
Começamos a fingir que estávamos em uma festa do chá, eu e Andress ficamos fazendo piadas idiotas fingindo que eramos princesa e príncipe engomadinho, enquanto isso a professora nós corrigia de cinco em cinco minutos tentando manter a calma, Giulia e Karen estavam se saindo bem e Gabriela estava pelo menos tentando.
-Milady, gostaria de mais chá?-Perguntou Andress forçando algum tipo de sotaque.
-Não meu senhor já bebi uma vinte xícaras desse majestoso chá!-Respondi e Karen começou a rir sem parar da minha tentativa de soar como uma princesa.
A professora que ate agora nem tinha reparado na gente debochando se virou para a gente e veio marchando.
-Qual a piada?-Perguntou a professora cujo o nome nem me lembro, nessa hora as risadas de Karen pararam- Quero rir também me digam-Exigiu.
-Nós estávamos deixando o aprendizado mais divertido fingindo sotaques e tentando colocar em prática o que a senhora estava nos ensinando-Mentiu Karen.
-Então me mostrem o que aprenderam-Pediu a Professora com um sorriso maldoso.
-Éee...-Começou Karen enquanto a professora lançava um olhar duvidoso para ela, e então o sinal tocou nunca agradeci tanto por aquele sinal tocar.
-Salvos pelo gongo-Sussurrou Andress enquanto a turma guardava o livro de etiqueta.
-Na próxima aula eu vou querer ver todos agindo de acordo com as regras de etiqueta a mesa-Falou a professora olhando diretamente para o meu grupo.
Tratei logo de ir em direção ao refeitório, tinha poucas coisas que eu não podia reclamar sobre EDC,mas com certeza a comida era uma delas, serio essas mini fadinhas são talentosas. Peguei minha comida e segui para a área do primeiro ano que agora tinha uma mesa só para todos os alunos.
A Fada Madrinha achou que seria uma boa ideia, assim os filhos de vilões se enturmariam mais rápido, péssima ideia na minha opinião.
-Eu odeio a aula de etiqueta é uma das mais chatas-Comentou Carlos se sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Dos Contos(EDC)
FantasiaCapa: Queenviih Ella uma menina normal ou melhor quase normal. Ela é uma princesa a filha da Cinderela! Sim da Cinderela a famosa Princesa do sapatinho de cristal. Ella viveu num castelo praticamente a vida toda, no entanto não conhece praticamen...