Porcaria do Auditório

199 13 0
                                    

Bella

-Gente logo no primeiro dia de aula nós quase incendiamos a escola-Comentei então vi Ella lançar um olhar a Edmund o mesmo retribuiu o olhar,eu conhecia todos os olhares de Ella,e aquele era definitivamente o de Preocupação.

-Realmente isso e tão empolgante!-Falou o filho do chapeleiro maluco todos olharam para ele assustados,menos os vilões é claro.

-Eu não usaria a palavra empolgante-Disse Olivia Glacies pegando um livro e começando a ler enquanto comia seu almoço.

-Eu sim-Disse uma garota ruiva que logo identifiquei como Filha de Ana de Arendelle-Seremos lembrados sempre como a turma que quase incendiou a escola.

-Não é um titulo do qual eu me orgulharia-Falou Karen olhando para a Jane.

-Gente vocês estão esquecendo do mais importante-Falou Adiran-O fogo foi iniciado por magia.

-Com certeza foi a Mal-Falou Louise.

-Eu adoraria ter feito isso,mas eu estava com aquela peste ali durante toda a aula-Falou apontando para Clarisse.

-Olha garota não me chame de peste, você não tem o direito de falar assim de mim ou comigo!-Disse Clarisse com a voz mais calma do que eu podia imaginar.

-Eu falo com você do jeito que eu quiser,você consegue ser pior do que qualquer princesa dessa escola!-Falou Mal.

Isso é por que você não conhece a as duas filhas da Bela Adormecida.

-E além disso o professor joão teria notado se eu tivesse sumido,ele ficou olhando o tempo todo para nós os filhos dos Vilões,como se esperasse que nós iriamos atacar o resto dos alunos-Falou Mal-O que ate dá pra entender!-Falou dando de ombros.

-Ta então foi algum vilão que estava no nosso Grupo-Disse Louise e todos se viraram para Evie que admirava-se em um espelho pequeno de rosto.

-Desculpa mas ate onde sei não tenho poderes-Falou Evie enquanto arrumava o cabelo,então eles viraram para Jay que comia igual um morto de fome-Ele não tem nenhum poder-Então por último se viraram para Yara.

-Não fui eu-Ela disse ofendida.

-Ela desmaiou por causa da fumaça-Falou Edmund a defendendo.

-Ta mas quem garante que ela não lançou o feitiço e depois acabou desmaiando?-Perguntou Karen.

-Eu não tenho poderes-Ela disse como se fosse obvio.

-Mas sua mãe não era uma feiticeira?-Perguntou Nina DunBroch.

-Sim,mas...-Ela suspirou-Minha mãe não queria ninguém que tivesse poderes perto dela,então quando eu tinha uns 8 anos ela fez um tipo de feitiço para tirar qualquer poder que eu tivesse, então não tem como ser eu.

-Então quem foi?-Perguntou Louise dando uma ultima garfada.

Ninguém respondeu,o sinal tocou então fomos para a próxima aula.

Entrei na sala de história que graças a deus não tinha lugares marcados,a sala era perfeitamente normal,só era sem nenhuma janela,ou seja era meio escura o que era meio estranho,A professora era bem jovem devia ter uns 20 anos,seus cabelos eram castanhos eram grandes e batiam um pouco abaixo da cintura,tinha olhos castanhos escuro,sardas pelo rosto,estava usando um vestido roxo era tomara que caia,e deixava a cintura dela bem definida a saia era um pouco bufante,ela usava uma coroa prata com os cabelos soltos.

-Boa tarde alunos!-Ela disse enquanto procurava um livro na estante.

-Boa tarde!-respondemos todos juntos.

-Eu sou a Professora Sofia do Reino de Bowave-Falou ela finalmente se virando para a turma-E sua professora de História do Mundo encantado,eu sei que para alguns pode ser entediante,mas já vou avisando não tenho pena de mandar ninguém para detenção e muito menos de dar uma nota baixa,então nós vamos começar,obviamente,pelo começo de nosso mundo,então abram os livros na página 4 que onde começa o que realmente interessa-Falou ela abrindo o livro-Antes de lermos darei uma breve explicação sobre o nosso mundo no começo de tudo,Como vocês sabem nós somos vivemos separados dos humanos comuns,mas nem sempre foi assim,a exatamente 3.000 anos atrás o nosso mundo se separou do dos humanos,por que? porque começamos a ter magia,e porque começamos a ter magia?....

Neste ponto eu que estava sentada la atrás já tinha dormido,acho que a professora não notou,porque só me acordaram quando era para ir para a última aula do dia:

Salvamento.

A aula de Salvamento foi incrível nos formamos duplas com os meninos,e uma por uma as duplas iam fazendo o que Fauna,Flora e Primavera falavam,a menina ficaria encurralada por um dragão falso e seu par teria que lutar para salva-la,tão romântico...é claro que algumas pessoas não gostaram,meninas especificamente,mas eu gostei por que fiz par com o Adiran!

Mal

-Definitivamente essa foi a pior aula da minha vida-Falei assim que cheguei no quarto.

-Como assim?-Suspirou Bella se atirando na cama sonhadora.

-Eu sendo salva por um menino?Mas fácil a Evie encontrar um Príncipe-Falei.

-Ei-Disse Evie.

-Eu tenho que concordar-Falou Ella-E você devia concordar também Bella,sua mãe não foi salva por um príncipe,minha mãe não esperou por meu Pai quando a madrasta dela roubou a varinha da fada madrinha! Elas foram atrás de seus finais felizes,não ficaram sentadas esperando, porque nós temos que fazer isso?

-Ta talvez vocês tenham um pouco de razão-Disse Bella.

-Não foi no sentido de princesa que eu quis dizer,vilões não encontram o amor-Falei pensando na minha mãe-E eu sou uma vilão não sei porque tenho que fazer essas aulas!

-Talvez você não seja uma vilã-Disse Ella e eu olhei indignada,É claro que eu sou uma vilã eu sou Malvada meu nome é Mal!

-Nunca mais diga isso!-Falei brava.

-Desculpe-Ela disse pegando um livro.

-Ola meninas como foi o primeiro dia?-Perguntou Jasmim vindo ate nós.

-Uma droga-Falei.

-Perfeito!-Falou Bella.

-Normal-Disse Ella.

-Legal!-Falou Evie.

Falamos todas ao mesmo tempo.

-Agora eu só quero dormir-Falei me atirando na cama.

-Mas temos que estar reunidos no auditório para escolher nossas aulas extras!-Disse Bella.

-Aulas Extras?-Perguntei brava-Já não basta todas essas que tivemos hoje?

-É para fazermos a tarde depois da hora do estudo que no caso é agora-Falou Ella pegando os livros e cadernos para estudar.

-E quanto tempo temos?-Perguntou Evie.

-É uma hora de estudo,dai a partir das 16:00 começam as atividades,você pode escolher uma para cada dia da semana, cada uma delas dura uma hora e 30 minutos,o resto do dia é livre ate o jantar-Falou Margarida-Meninas vocês não leram todos os papeis que eles entregaram.

-Não-Respondemos juntas.

Bella e Ella fizeram o dever de casa,Evie fez o de magia e Encantamentos,eu tentei fazer,mas logo desisti,estava cansada e sem nenhuma vontade de fazer nada,acabei adormecendo em cima dos livros,ate que Evie me acordou dizendo que tínhamos que correr para o auditório.

Só pode ser brincadeira!

Então nós saímos correndo daquele quarto em direção a porcaria do auditório.

Continua...

Escola Dos Contos(EDC)Onde histórias criam vida. Descubra agora